O Foo Fighters realizou sua apresentação no Lollapalooza Chile na última sexta-feira (18). O show no Parque Bicentenario de Cerrillos, em Santiago, contou com um setlist bem abrangente da carreira do grupo. Mesmo o álbum mais recente, “Medicine at Midnight”, teve apenas duas músicas incluídas no repertório: “No Son of Mine” e “Shame Shame”.
Na sempre presente sessão de covers, a banda homenageou o Queen em “Somebody To Love” – com Taylor Hawkins assumindo os vocais e Dave Grohl indo para a bateria – além de tocar um medley reunindo The Who, C+C Music Factory (!!!) e Ramones. Por fim, o organizador do evento, Perry Farrell, participou da execução de “Been Caught Stealing”, de sua banda Jane’s Addiction.
Foo Fighters no Lollapalooza Chile
A maior parte da apresentação pode ser assistida a seguir.
Eis o setlist completo:
- Times Like These
- The Pretender
- Learn to Fly
- No Son of Mine
- The Sky Is a Neighborhood
- Shame Shame
- Breakout
- My Hero
- These Days
- Walk
- Medley: My Generation/Gonna Make You Sweat/Blitzkrieg Bop
- Somebody to Love (Queen cover)
- All My Life
- Run
- Wheels
- This Is a Call
- Best of You
- Been Caught Stealing (Jane’s Addiction cover – com Perry Farrell)
- Monkey Wrench
- Everlong
O Foo Fighters se apresenta na edição brasileira do Lollapalooza dia 27 de março. O local do evento – que também acontece nos dias 25 e 26 – é o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, Turnstile, A Day to Remember e Alexisonfire são outras entre as várias atrações confirmadas. Os canais Multishow e Bis transmitirão os shows ao vivo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.