Brian May perdeu interesse em compor músicas novas para o Queen, diz Roger Taylor

Veteranos iriam gravar material inédito com Adam Lambert, mas guitarrista não está mais disposto a concluir trabalho

Tempos atrás, Brian May e Roger Taylor se mostraram dispostos a aproveitar o sucesso da parceria com Adam Lambert para criar novas músicas usando o nome do Queen. Porém, ao que parece a ideia foi abandonada.

Em entrevista à Mojo, via Guitar Magazine, o baterista atribuiu a mudança abrupta ao seu colega.

“Começamos a trabalhar em uma composição quando estávamos em Nashville. Mas ela soava muito negativa para os padrões do Queen. De repente, não sei por qual motivo, Brian perdeu o interesse.”

De qualquer modo, Roger não descarta que a canção seja finalizada futuramente, assim como o surgimento de outras.

“Apesar dos problemas, era uma música muito boa. Talvez estivéssemos muito estressados com a vida na estrada naquele momento e não conseguimos chegar a um ponto em comum.”

Queen + Adam Lambert nos palcos

Se as turnês são um empecilho, os fãs não devem esperar algo para um futuro próximo, já que o Queen + Adam Lambert volta aos palcos em maio, começando pela Europa.

Em outubro de 2020 a banda lançou o álbum ao vivo “Live Around the World”, contando com registros de 6 diferentes shows realizados entre 2014 e o ano em questão. O trabalho chegou ao topo da parada britânica, ganhando disco de prata – o equivalente à premiação de ouro em outros mercados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share