Alexisonfire confirma para junho “Otherness”, seu primeiro álbum em 13 anos

Trabalho, cujo título em português significa “alteridade”, tem produção assinada pelos próprios integrantes da banda

A banda canadense Alexisonfire confirmou o lançamento do álbum “Otherness” para 24 de junho. O trabalho é o primeiro de inéditas do grupo em 13 anos. Os próprios músicos assinaram a produção, com a mixagem ficando a cargo de Jonah Falco.

O videoclipe para “Sweet Dreams of Otherness”, primeiro single, pode ser conferido abaixo. A direção é do ator Jay Baruchel (“Os Brutamontes”, “É O Fim”, “Random Acts Of Violence”, “Como Treinar O Seu Dragão”).

Em nota oficial, a banda falou sobre a relação do título do álbum (que significa “alteridade” em português) com sua história.

“Um fio contínuo da nossa carreira é o estado de alteridade. Ela nos atraiu para espaços onde uma banda como esta poderia ser formada. Atraímos o tipo de indivíduo que tem a sensação de ser estranho ou único. A alteridade nos acompanhou através da infância, adolescência e vida adulta. Ela impulsiona nossos gostos e tendências. Ela nos une a nós mesmos e aos outros. E não se engane, mesmo em nossos momentos mais domésticos e mundanos, somos verdadeiros excluídos.”

O Alexisonfire se apresenta no Lollapalooza Brasil, dia 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Antes, nos dias 23 e 24, a banda toca com o A Day To Remember no Rio de Janeiro e na capital paulista.

Alexisonfire – “Otherness”

  1. Committed To The Con
  2. Sweet Dreams Of Otherness
  3. Sans Soleil
  4. Conditional Love
  5. Blue Spade
  6. Dark Night Of The Soul
  7. Mistaken Information
  8. Survivor’s Guilt
  9. Reverse The Curse
  10. World Stops Turning

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share