Foto: Lauren McGee / Instagram @julia_lage

Brasileira Julia Lage é a nova baixista da Vixen; veja vídeos do show de estreia

Musicista ocupa vaga deixada por Share Ross, que irá se ausentar por tempo indefinido devido a problemas pessoais

A baixista brasileira Julia Lage fez sua estreia com a Vixen, na noite da última terça-feira (8), durante o show pré-embarque do Monsters of Rock Cruise em Miami.

Ela ocupa a vaga de Share Ross, que tocou a primeira parte do set e anunciou à plateia que irá se ausentar por tempo indefinido devido a problemas pessoais não especificados. A seguir, anunciou sua substituta, que concluiu a apresentação.

Vídeos podem ser conferidos abaixo.

Julia Lage e Vixen ao vivo

Recentemente, Julia Lage finalizou a primeira turnê do Smith/Kotzen, projeto de Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs), marido da musicista. O baterista Bruno Valverde (Angra) completava a banda. Julia também tem passagens pelo Barra de Saia e The Sister Knot.

Sobre a banda

Agora, a Vixen conta apenas com a baterista Roxy Petrucci da formação original. Completam o line-up a vocalista Lorraine Lewis e a guitarrista Britt Lightning. “Live & Learn”, álbum de estúdio mais recente, saiu em 2006. Nenhuma das integrantes atuais estava no grupo à época.

Novas músicas vinham sendo preparadas durante a pandemia, mas nenhuma informação concreta sobre um novo disco foi revelada até o momento. Os dois primeiros trabalhos da banda, “Vixen” (1988) e “Rev it Up” (1990), entraram nas paradas dos Estados Unidos e Europa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
31
Share