Brasileira Julia Lage é a nova baixista da Vixen; veja vídeos do show de estreia

Musicista ocupa vaga deixada por Share Ross, que irá se ausentar por tempo indefinido devido a problemas pessoais

A baixista brasileira Julia Lage fez sua estreia com a Vixen, na noite da última terça-feira (8), durante o show pré-embarque do Monsters of Rock Cruise em Miami.

Ela ocupa a vaga de Share Ross, que tocou a primeira parte do set e anunciou à plateia que irá se ausentar por tempo indefinido devido a problemas pessoais não especificados. A seguir, anunciou sua substituta, que concluiu a apresentação.

- Advertisement -

Vídeos podem ser conferidos abaixo.

Julia Lage e Vixen ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=srypOGU3IlM

Recentemente, Julia Lage finalizou a primeira turnê do Smith/Kotzen, projeto de Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs), marido da musicista. O baterista Bruno Valverde (Angra) completava a banda. Julia também tem passagens pelo Barra de Saia e The Sister Knot.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Sobre a banda

Agora, a Vixen conta apenas com a baterista Roxy Petrucci da formação original. Completam o line-up a vocalista Lorraine Lewis e a guitarrista Britt Lightning. “Live & Learn”, álbum de estúdio mais recente, saiu em 2006. Nenhuma das integrantes atuais estava no grupo à época.

Novas músicas vinham sendo preparadas durante a pandemia, mas nenhuma informação concreta sobre um novo disco foi revelada até o momento. Os dois primeiros trabalhos da banda, “Vixen” (1988) e “Rev it Up” (1990), entraram nas paradas dos Estados Unidos e Europa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrasileira Julia Lage é a nova baixista da Vixen; veja vídeos do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades