...

Quando o Guns N’ Roses deve lançar mais músicas inéditas, segundo Slash

Guitarrista adianta que “uma ou duas” faixas sucessoras de “Hard Skool” e “Absurd” devem ser disponibilizadas até junho

Na próxima sexta-feira (25) o Guns N’ Roses lança o EP “Hard Skool”, contando com asjá liberadas faixa-título e “Absurd” de material novo. As músicas foram reaproveitadas e retrabalhadas a partir das sessões de “Chinese Democracy” (2008), último álbum de inéditas da banda. Porém, a coisa não deve parar por aí.

Em entrevista ao Heavy Consequence, Slash revelou já haver mais canções prontas para sair. Há até uma estimativa, mesmo que vaga, de quando serão disponibilizadas.

“Todos sempre perguntam sobre isso e posso dizer que há novo material por sair. Imagino que teremos uma ou duas novas músicas até junho, quando a banda voltará à estrada.”

- Advertisement -

Slash e Guns N’ Roses

Por hora, o guitarrista segue em turnê com sua trupe solo, o Myles Kennedy and The Conspirators. O grupo divulga “4”, álbum lançado no último dia 11 de fevereiro. O trabalho chegou ao 4º lugar na parada alemã e 5º no Reino Unido, melhores desempenhos em charts internacionais.

O Guns N’ Roses passa pelo Brasil em setembro. Por hora, a banda tem apenas um show marcado para o Rock in Rio, no dia 8. O grupo italiano Måneskin toca no Palco Mundo na mesma data – mais duas atrações ainda serão anunciadas. O Palco Sunset receberá Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. Especula-se que o Guns fará outras apresentações no país, incluindo São Paulo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuando o Guns N’ Roses deve lançar mais músicas inéditas, segundo Slash
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades