...

Guitarrista do Palaye Royale quebra o pé durante show após pulo bizarro

Sebastian Danzig se machucou ao longo de apresentação realizada em Nova York; ele próprio compartilhou vídeo do incidente

O guitarrista Sebastian Danzig quebrou o pé durante show do Palaye Royale, realizado no último dia 11 de fevereiro no Terminal 5, em Nova York. O próprio compartilhou em seu Twitter o vídeo com o momento em que saltou de cima da parede de amplificadores e se lesionou na aterrissagem.

O músico disse:

“Neste momento, ele sabia que estava ferrado.”

- Advertisement -

Assista abaixo.

É a segunda vez que uma contusão acomete a banda durante a atual turnê. Anteriormente, o vocalista Remington Leith já havia torcido o tornozelo.

Os shows seguem acontecendo normalmente. Mês que vem, o grupo embarca em excursão pela Europa.

No último domingo, Sebastian compartilhou uma foto mostrando as consequências do uso contínuo de gelo em seu membro com a legenda:

“Estou usando tanto gelo que sofri queimaduras. Hahahahahahah IDIOTA.”

O músico também revelou ter feito exames de raio x que constataram uma pequena fratura na canela.

Sobre o Palaye Royale

Formado em 2008 – com o nome Kropp Circle nos três primeiros anos – o Palaye Royale já lançou três álbuns de estúdio. O mais recente, “The Bastards”, saiu em 29 de maio de 2020.

O trabalho chegou ao 12º lugar na parada Top Alternative Albums da Billboard. Ele é conectado a um romance gráfico homônimo disponibilizado no final do mesmo ano, com artes feitas pelo baterista Emerson Barrett.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Palaye Royale quebra o pé durante show após pulo bizarro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades