Foxy Shazam mantém irreverência e dramaticidade em seu 7º álbum, “The Heart Behead You”

Segundo trabalho da banda desde seu retorno leva ouvinte a viagem pelo hard, glam, alternativo e pop

Lançado no Valentine’s Day, 14 de fevereiro passado, o sétimo álbum do Foxy Shazam mantém a fórmula de não ter fórmula. “The Heart Behead You” leva o ouvinte em uma viagem por diferentes subgêneros do rock. Há espaço para influências de hard, glam, alternativo e pop. Tudo pontuado pela dramaticidade característica, puxando para uma veia humorística sem soar bobo.

O trabalho é o segundo lançado durante a pandemia e após o anúncio da volta. A banda se reuniu em 2020, após seis anos de inatividade. Porém, não pôde sequer realizar o show em comemoração ao reencontro, originalmente marcado para 11 de abril do ano em questão – e que só foi acontecer no último dia 12 de fevereiro, já contando com músicas do novo disco. Sendo assim, a saída foi descarregar a energia em estúdio.

O grupo explicou, em comunicado à imprensa, a proposta da gravação.

“O título do álbum ‘The Heart Behead You’ (‘O coração decapita você’) é a nossa maneira de dizer: deixe seu coração ser o guia. Como artistas, sempre existe o perigo de pensar demais no que você está sentindo, então escolhemos colocar o coração antes da cabeça.”

Assim como o antecessor, “Burn”, o álbum “The Heart Behead You” está saindo através do Eee Ooo Ah, selo criado pelo próprio Foxy Shazam para distribuir sua obra. Adeptos do rock pomposo e espetacularizado ao extremo possuem um prato cheio aqui.

Ouça “The Heart Behead You” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Foxy Shazam – “The Heart Behead You”

01. I’m In Love
02. Heart
03. Only Love
04. Fall Into the Night
05. Kingdom Come
06. Dancing with My Demons
07. Nothing to Lose
08. Love Rush Ecstacy
09. Love Like This

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share