Ed Sheeran e Bring Me the Horizon lançam versão de estúdio para “Bad Habits”

Composição do cantor pop foi regravada junto da banda de metal; dias atrás, eles tocaram a música na cerimônia do Brit Awards

Ed Sheeran e Bring Me the Horizon divulgaram uma gravação em estúdio para “Bad Habits”, hit do cantor. A versão já havia sido apresentada ao vivo durante a edição 2022 do Brit Awards, realizada no último dia 8.

Ouça abaixo.

- Advertisement -

Bring Me the Horizon e Ed Sheeran

Apesar da colaboração com o Bring Me the Horizon poder parecer curiosa, Sheeran não é um estranho para sons mais pesados. Ano passado, em declaração ao The Sun, ele se mostrou um grande fã de metal, não descartando até mesmo fazer um trabalho no estilo futuramente.

“Eu curtia muito death metal quando garoto. Eu ouvia Cradle of Filth e Slipknot e tudo isso. Eu não estou dizendo que poderia pisar nesse mundo. Eu aprendi todos aqueles riffs na guitarra quando garoto. Isso é algo que eu nunca pensei em fazer – mas não é algo que eu me oponho em criar.”

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Meses depois Dani Filth, vocalista do Cradle of Filth, revelou à Kerrang! que estava em contato com o popstar.

“Tenho conversado com Ed Sheeran via email sobre fazermos algo juntos. Já fui convidado para ir até sua casa assim que possível. Ele se mostrou um grande fã e uma pessoa muito legal, está disposto a tentar.”

Lançada em junho de 2021, a versão original de “Bad Habits” permaneceu 11 semanas seguidas no topo da parada britânica de singles. A música faz parte do álbum “=”, quinto da carreira de Sheeran.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEd Sheeran e Bring Me the Horizon lançam versão de estúdio para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades