O dia em que o Simple Plan entrou na casa do Big Brother Brasil

Banda canadense estava em turnê pelo Brasil quando fez apresentação exclusiva para confinados do programa de TV

Despertando reações intensas entre espectadores e detratores, o Big Brother Brasil está chegando à sua 22ª edição. Criado pela empresa holandesa Endemol, o formato é um sucesso em boa parte do planeta e virou tradição em todo início do ano na programação da Rede Globo.

Como acontece com frequência, atrações musicais visitam os participantes confinados para um show particular. Normalmente, são artistas nacionais que se encaixam no gosto popular. Porém, uma banda quebrou essa escrita.

- Advertisement -

Em turnê pelo Brasil, o Simple Plan fez uma parada estratégica na casa mais vigiada do Brasil, como dizia o então apresentador Pedro Bial. A apresentação aconteceu no dia 18 de janeiro de 2007, durante a sétima edição do BBB.

Leia também:  5 discos sem os quais Ace Frehley não vive

Como era de se esperar, nem todos tinham noção de quem era o grupo. O participante Alberto chegou a destacar que a única música que conhecia era “Welcome To My Life”, justamente a que abriu os trabalhos. O quinteto americano ainda tocou “Shut Up”, “Crazy”, “I’d Do Anything”, “Jump” e “Perfect”.

A seguir, todos pularam na piscina. Os músicos conversaram um pouco com os competidores e se despediram na sequência.

Assista ao show completo a seguir.

Simple Plan no Big Brother Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=d8ulbDZ9hms

Novos shows internacionais só aconteceriam em 2010, com Akon, Nelly Furtado e Eagle-Eye Cherry, além do Train em 2011. No BBB 20, Dua Lipa e Martin Garrix se apresentaram no formato virtual, visto que o mundo já enfrentava a pandemia de Covid-19 – mesmo caso de Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta, já na edição de 2021.

Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO dia em que o Simple Plan entrou na casa do Big...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades