Samsung lança guitarra com luzes LED para facilitar aprendizado

Batizado de ZamString, instrumento acompanha iluminação que se acende para orientar performance e aplicativo com várias funções colaborativas

A Samsung está lançando o ZamStar, um novo artefato desenvolvido para simplificar o aprendizado de guitarra.

Descrito como uma “plataforma integrada de instrumento inteligente e jam online”, consiste em uma guitarra elétrica personalizada, a ZamString. O braço ostenta luzes LED de escala que se acendem para orientar a execução com base na entrada de uma música.

- Advertisement -

O produto é acompanhado por um aplicativo no qual o usuário pode gravar, editar e compartilhar suas criações com outros usuários em qualquer lugar do mundo.

A plataforma disponibiliza várias funções de interferência colaborativa. Há, por exemplo, a capacidade de reproduzir até quatro instrumentos a qualquer momento.

Samsung ZamString / ZamStar

A Samsung vai divulgar mais detalhes sobre a guitarra ZamString e sua ferramenta ZamStar na CES 2022. A exposição tecnológica acontece no primeiro final de semana de janeiro, em Las Vegas. Mais informações clicando aqui.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSamsung lança guitarra com luzes LED para facilitar aprendizado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades