Elton John adia shows nos Estados Unidos após testar positivo para Covid-19

Apresentações em Dallas, agendadas para esta terça (25) e quarta-feira (26), terão novas datas divulgadas em breve; cantor diz estar bem: “estou vacinado e reforçado”

Elton John anunciou o adiamento de dois shows que realizaria em Dallas, nos Estados Unidos, nesta terça (25) e quarta-feira (26). O motivo foi o cantor ter testado positivo para Covid-19.

Em comunicado divulgado na seção Stories de sua conta no Instagram, ele declarou:

“É sempre uma grande decepção mudar datas de show e sinto muito por qualquer um que tenha sido incomodado por isso, mas quero manter a mim e minha equipe seguros.”

O artista destacou estar se sentindo bem, pois completou seu esquema de vacinação contra a doença.

“Felizmente, estou totalmente vacinado e reforçado e meus sintomas são leves, então espero fazer os shows do Arkansas neste fim de semana. Como sempre, obrigado por todo o seu amor e apoio e mal posso esperar para ver todos vocês em breve!”

O diagnóstico veio uma semana após Elton ter retomado sua turnê de despedida, a “Farewell Yellow Brick Road”, com show em Nova Orleans. Ele estava fora dos palcos desde 2020, em função das restrições causadas pela pandemia e de uma cirurgia no quadril realizada recentemente.

A “Farewell Yellow Brick Road” seguirá rodando pelo mundo até 2023. O local e a data do último show não foram anunciados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share