Esposa de David Gilmour divulga fotos do músico em estúdio com Guy Pratt

Artista já havia confirmado em entrevista que está trabalhando em material inédito visando um novo álbum

Polly Samson, esposa de David Gilmour, publicou fotos do guitarrista em estúdio com o baixista Guy Pratt, que o acompanha desde os anos derradeiros do Pink Floyd. Anteriormente, o músico já havia confirmado estar trabalhando em material novo visando a gravação de um álbum.

A postagem conta com a frase “uma boa sagacidade é difícil de encontrar”. Nos comentários, os fãs deliraram e especularam possibilidades. Alguns declararam já saber de rumores relacionados a um disco.

- Advertisement -

Veja a seguir.

https://www.instagram.com/p/CYzdFQcqKp5/

À revista Rolling Stone, em junho de 2021, ele havia declarado:

“Espero ter um álbum pronto nos próximos um ou dois anos, não sou tão rápido. Um dos problemas, é claro, é essa coisa do lockdown. Estamos agora os dois vacinados, então as coisas estão um pouco melhores. Mas pegar outras pessoas para ouvir, para ajudar e para tocar as coisas tem sido meio que impossível no último ano. Estou ansioso para, de fato, tocar algumas músicas com um monte de músicos reais em algum ponto.”

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

David Gilmour nos últimos anos

Rattle That Lock”, trabalho solo mais recente de David Gilmour, saiu em 2015 e contou com participações de músicos como David Crosby, Graham Nash, Jools Holland e Phil Manzanera. Há ainda registros póstumos de Richard Wright, tecladista e colega do Pink Floyd falecido em 2008.

O trabalho chegou ao top 10 em 26 paradas internacionais, incluindo a brasileira. Arrematou sete discos de ouro e um de platina. A turnê marcou a primeira passagem do músico por esses lados do planeta.

Em 2020, foi liberado o single “Yes, I Have Ghosts”. A música foi feita em parceria com sua filha, Romany, que registrou vocais e harpa. Integrou a trilha do audiobook “A Theatre for Dreamers”, de Polly. A trama ocorre na década de 1960 em Hidra, ilha do golfo Sarónico ao sul de Atenas, Grécia. Leonard Cohen é um dos personagens.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsposa de David Gilmour divulga fotos do músico em estúdio com Guy...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades