Após mais um rompimento da formação original, o vocalista Marq Torien voltou à estrada com o novo line-up do Bulletboys. A banda se apresentou no RokIsland Fest in Key West, Flórida, no último sábado (15).
Torien é acompanhado pelo guitarrista Ira Black (Lizzy Borden, I Am Morbid), o baixista Brad Laing (Y&T) e o baterista Fred Aching (Powerflo, Billybio).
Vídeos do show podem ser conferidos abaixo.
“Smooth Up in Ya”
“Hell on My Wheels”
“For the Love of Money”
“What Cha Don’t”
“Hard as a Rock”
Em entrevista ao Waste Some Time With Jason Green, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Mick Sweda comentou sua nova saída, junto com o baixista Lonnie Vencent e o baterista Jimmy D’Anda.
“Acredito que Marq já esperava que fosse acontecer. Talvez já estivesse nos planos desde o começo. Na primeira oportunidade que tivesse, ele voltaria a trabalhar com músicos subservientes. Sendo honesto, estou aliviado. Cada vez que saio sinto como se tirasse um peso dos ombros. Não preciso mais passar por isso.”
Sobre o Bulletboys
O Bulletboys lançou nove álbuns de estúdio até hoje. O mais famoso é o homônimo trabalho de estreia, de 1988, que ultrapassou 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, ganhando disco de ouro.
Marq Torien foi o único a participar de todas as fases. Músicos como o baterista Steven Adler (Guns N’ Roses) e os guitarristas DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx:A.M.) e Jason Hook (Five Finger Death Punch) integraram o grupo em diferentes épocas.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.