Asking Alexandria divulga o EP “Never Gonna Learn”, incluindo parceria com Maria Brink

Material apresenta quatro faixas, sendo duas inéditas e outras duas que entraram no álbum “See What’s On The Inside” (2021)

Os britânicos do Asking Alexandria lançaram o EP “Never Gonna Learn” nas plataformas digitais.

O trabalho traz quatro músicas, sendo que a faixa-título e “Find Myself” já haviam aparecido em “See What’s on the Inside”, álbum mais recente. As novidades ficam por conta de “New Devil”, que conta com participação da vocalista Maria Brink (In This Moment), e “Miles Away”.

- Advertisement -

Em material promocional, o guitarrista Ben Bruce falou sobre o trabalho.

“2021 foi mais um ano estranho, então, queríamos fazer algo especial para os fãs. Também é um modo de entrar em 2022 causando barulho. Ao invés de simplesmente disponibilizar mais um single, optamos por oferecer algo extra, com direito a duas novas músicas. Em uma delas, colaboramos com nossa amiga Maria Brink, do In This Moment. Mal podemos esperar para nossa primeira turnê americana como headliners desde 2018. Espero que todos gostem desse material tanto quanto nós.”

Maria também deixou uma mensagem sobre a parceria.

“Já nos conhecemos há anos, é legal finalmente colaborarmos em algo. Todos na banda são incrivelmente talentosos, nos divertimos muito juntando forças. Mal posso esperar para que ouçam a música, agradeço por ter participado dela.”

Ouça “Never Gonna Learn” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

Lançado em outubro de 2021, “See What’s on the Inside” foi o primeiro trabalho do Asking Alexandria pelo selo Better Noise Music.

O EP está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAsking Alexandria divulga o EP “Never Gonna Learn”, incluindo parceria com Maria...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades