Paul Stanley passa por cirurgia no ombro e admite que já perdeu as contas de operações

Músico do Kiss diz que todos os procedimentos aos quais se submeteu valeram a pena

O vocalista e guitarrista Paul Stanley, do Kiss, revelou em suas redes sociais na última quarta-feira (15) que iria se submeter a uma cirurgia no ombro no dia seguinte. O músico disse já ter perdido as contas da quantidade de procedimentos aos quais foi submetido.

“Cirurgia de ombro hoje! Quantas cirurgias relacionadas a shows eu já fiz? Perdi as contas depois da oitava! Valeu a pena? Com certeza! Julgue o valor do que você tem pelo que sacrificou para atingir o objetivo. Foi uma barganha repleta de alegria.”

Veja a publicação a seguir.

- Advertisement -

Em recente entrevista à SiriusXM, transcrita pelo Ultimate Guitar, Stanley descreveu algumas das cirurgias que precisou realizar ao longo dos anos de dedicação à estrada. São quase 50 anos à frente do Kiss, com mais de 2,5 mil shows realizados no mundo todo – e a conta é cobrada em algum momento.

“Meus dois manguitos rotadores foram reparados. O tendão do meu bíceps rompeu há cerca de um ano e meio e isso teve de ser reparado com cirurgia. Acabei com a cartilagem de ambos os joelhos e isso foi resolvido. Coloquei uma prótese de quadril.”

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Hoje com 69 anos, o Starchild fez elogios à ciência por permitir que tais intervenções fossem feitas com segurança. Ele apontou que até mesmo uma questão genética pode ter facilitado para que ele continuasse em ritmo intenso de turnês, citando seu pai, que ainda era vivo na ocasião da entrevista.

“Deus abençoe a medicina e a ciência modernas. Estou bem para rodar mais 80 mil quilômetros. Se a genética desempenha um papel nisso também… meu pai tem 101 anos. E ele não é do tipo que não sabe onde está, ou quem é. Ele poderia ter essa mesma conversa com você. Deus o abençoe. Espero que esses genes não saltem uma geração.”

Apesar de Paul Stanley estar pronto para “mais 80 mil quilômetros”, o Kiss encerrará suas atividades ao fim da atual turnê, “End of the Road”. O giro tem datas marcadas no Brasil para 2022.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Stanley passa por cirurgia no ombro e admite que já perdeu...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades