Neil Young não voltará a fazer turnês enquanto a pandemia não for encerrada

“Tenho confiança que vamos superar este momento. Mas, até lá, seguirei me resguardando, mesmo que seja o único”, diz o músico

Muitos artistas estão fazendo o possível para retornar ao trabalho, seguindo as recomendações sanitárias e torcendo para que a Covid-19 não cruze o caminho. Mas Neil Young não pretende se arriscar.

Durante aparição no Howard Stern Show, transcrita pela Consequence, o músico canadense ressaltou que só voltará aos palcos quando a pandemia estiver sob controle.

“Tenho confiança que vamos superar este momento. Mas, até lá, seguirei me resguardando, mesmo que seja o único.”

- Advertisement -

O artista de 76 anos aproveitou para criticar quem está se guiando por teorias conspiratórias e negacionismo na situação atual.

“As pessoas precisam ser realistas e acreditar na ciência. Se seguirmos as determinações e nos vacinarmos, teremos cada vez mais chances de encurtar esse período. Sempre que alguém se aproxima eu pergunto ‘você está vacinado?’. Se a resposta for não, apenas digo ‘até mais’ e me afasto.”

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Neil Young e o novo álbum Barn

Barn”, novo álbum de Neil Young, saiu no último dia 10 de dezembro. O trabalho chegou ao top 10 em quatro paradas europeias (Holanda, Alemanha, Noruega e Escócia).

As gravações ocorreram durante o período de lockdown, em um celeiro transformado em estúdio no Colorado, Estados Unidos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNeil Young não voltará a fazer turnês enquanto a pandemia não for...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades