O que Mammoth WVH e Dirty Honey dizem a fãs de rock que repudiam bandas novas

Unidas em turnê, bandas de Wolfgang Van Halen e Marc LaBelle estão entre jovens representantes do gênero

A Young Guns Tour, que acontece no primeiro trimestre de 2022 nos Estados Unidos, pode não ter o impacto de outras excursões que ocorrerão no mesmo período. Porém, ela carregará o simbolismo de juntar duas bandas que representarão o rock pelas próximas gerações. Wolfgang Van Halen e seu Mammoth WVH percorrerão a América do Norte acompanhados do Dirty Honey.

A empolgação do filho de Eddie Van Halen se mistura com a motivação de mostrar que o estilo tem um futuro brilhante pela frente, como deixou claro ao Loudwire Nights.

“Alguns fãs mais conservadores se ressentem ao ver artistas novos se dando bem. Eu acho que uma grande parte disso é a nostalgia, o pensamento de que as coisas estavam melhores naquela época, além de haver mais atenção sendo dada a outros gêneros atualmente. Mas considero um erro falar que o rock está morto. E esse é um grande objetivo da turnê que faremos. Somos os ‘jovens’ do gênero e estamos aqui para provar que podemos fazer isso tão bem quanto os velhos.”

- Advertisement -
Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Mammoth WVH, Dirty Honey e os fãs de rock bravos com novidade

Marc LaBelle, vocalista do Dirty Honey, usou o exemplo de outra banda recente que leva muitas pedradas dos “nascidos em 1998 que sentem falta do que ouviam em 1975”.

“Os fãs de rock parecem ficar bravos sempre que um novo artista surge e começa a se destacar. Lembro quando o Greta Van Fleet foi lançado, o público se dividiu entre pessoas simplesmente c*g*ndo sobre eles e quem os amava. Sempre os apoiei, são uma banda incrível. Foi muito bom para todos nós que tenham feito sucesso.”

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

A Young Guns Tour terá 30 apresentações entre 21 de janeiro e 5 de março do ano que vem.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que Mammoth WVH e Dirty Honey dizem a fãs de rock...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades