Flavor Flav passa perto de morrer esmagado após rocha cair em seu carro na estrada

Colisão poderia ter sido fatal se pedra atingisse veículo alguns metros mais para a esquerda

Cofundador do Public Enemy, Flavor Flav sofreu um sério acidente no último final de semana. De acordo com o TMZ, o rapper dirigia de Los Angeles a Las Vegas quando uma pedra despencou de um desfiladeiro em cima do seu automóvel.

Apesar de o veículo ter ficado destruído, o músico e seu motorista pessoal não tiveram ferimentos. Porém, seus representantes ressaltaram que a situação poderia ter sido fatal se a pedra tivesse acertado o carro alguns metros mais para a esquerda.

- Advertisement -

Em rápida declaração, Flav se mostrou aliviado.

“Deus é bom. Passei muito perto da morte. Estou agradecido por seguir vivo.”

Não é o primeiro acidente no qual o artista se envolve. Uma década atrás, ele novamente saiu sem ferimentos após bater em outro carro, também em Las Vegas.

Problemas no fim do ano de Flavor Flav

Flavor Flav está tendo um fim de ano um tanto quanto confuso. No início do mês, uma denúncia de agressão doméstica contra a mãe de seu filho foi retirada após o rapper não contestar uma acusação de coerção no Tribunal Municipal de Henderson. Ele foi multado em US$ 640 e conseguiu evitar a prisão.

Leia também:  Carla Harvey não é mais integrante do Butcher Babies

De acordo com o relato registrado, Flav “colocou o dedo no nariz da suposta vítima, agarrou-a, jogou-a no chão e tomou um telefone da mão dela”. O artista foi detido temporariamente no dia seguinte.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFlavor Flav passa perto de morrer esmagado após rocha cair em seu...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades