Criaram um disco a partir das ondas sonoras de orgasmos reais

“Extended Pleasure” nasceu a partir da parceria de uma empresa de brinquedos eróticos com o produtor Matt Emery

A parceria da marca de brinquedos eróticos Lelo com o compositor e produtor Matt Emery deu origem a um disco criado a partir de orgasmos reais. “Extended Pleasure” conta com cinco faixas e inclui arquivos de áudio compilados a partir de doações de indivíduos de diferentes preferências sexuais e idades – todos maiores e responsáveis por seus atos, obviamente.

Para fazer o álbum, Emery explicou à revista digital Dazed que transformou as gravações cruas em ondas sonoras, mesclando a melodias para combinar com os fluxos e refluxos.

“Ao emular os orgasmos e transformá-los em peças artísticas, compus a música escrevendo para os sons reais, visando capturar a energia, o ritmo e a sensação de cada experiência individual, o que também ajudou a decidir qual gênero deveria ser combinado com cada orgasmo.”

- Advertisement -

Do clássico ao rock de arena

Cada faixa tem um gênero diferente com base na vibração do áudio, indo “do clímax do clássico ao explosivo rock de arena”, como diz o comunicado à imprensa. Matt Emery comentou:

“Os instrumentos também desempenharam um grande papel nisso, já que os escolhi não apenas pelos aspectos de melodia ou ritmo, mas também para corresponder a certas características de cada orgasmo, fossem as respirações íntimas capturadas durante a gravação do saxofone, o interior mecânico do piano ou a explosiva alternância entre guitarras limpas e distorcidas.”

A importância da intimidade

Marcella Zanchi, gerente de marketing e comunicação da Lelo, destacou que o objetivo do projeto é exaltar a importância da intimidade sexual para todos, independentemente da idade, sexualidade ou identidade.

“A intimidade vem em todas as formas. Então, o que está nos impedindo de explorar os empolgantes domínios da satisfação? A música desencadeia emoções poderosas. Com este álbum único, esperamos inspirar as pessoas a abraçar o poder da intimidade e do amor próprio.”

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Ouça Extended Pleasure

“Extended Pleasure” pode ser ouvido no player a seguir, via Spotify, ou em outras plataformas digitais clicando aqui.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesCriaram um disco a partir das ondas sonoras de orgasmos reais
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades