Criaram um disco a partir das ondas sonoras de orgasmos reais

“Extended Pleasure” nasceu a partir da parceria de uma empresa de brinquedos eróticos com o produtor Matt Emery

A parceria da marca de brinquedos eróticos Lelo com o compositor e produtor Matt Emery deu origem a um disco criado a partir de orgasmos reais. “Extended Pleasure” conta com cinco faixas e inclui arquivos de áudio compilados a partir de doações de indivíduos de diferentes preferências sexuais e idades – todos maiores e responsáveis por seus atos, obviamente.

Para fazer o álbum, Emery explicou à revista digital Dazed que transformou as gravações cruas em ondas sonoras, mesclando a melodias para combinar com os fluxos e refluxos.

“Ao emular os orgasmos e transformá-los em peças artísticas, compus a música escrevendo para os sons reais, visando capturar a energia, o ritmo e a sensação de cada experiência individual, o que também ajudou a decidir qual gênero deveria ser combinado com cada orgasmo.”

Do clássico ao rock de arena

Cada faixa tem um gênero diferente com base na vibração do áudio, indo “do clímax do clássico ao explosivo rock de arena”, como diz o comunicado à imprensa. Matt Emery comentou:

“Os instrumentos também desempenharam um grande papel nisso, já que os escolhi não apenas pelos aspectos de melodia ou ritmo, mas também para corresponder a certas características de cada orgasmo, fossem as respirações íntimas capturadas durante a gravação do saxofone, o interior mecânico do piano ou a explosiva alternância entre guitarras limpas e distorcidas.”

A importância da intimidade

Marcella Zanchi, gerente de marketing e comunicação da Lelo, destacou que o objetivo do projeto é exaltar a importância da intimidade sexual para todos, independentemente da idade, sexualidade ou identidade.

“A intimidade vem em todas as formas. Então, o que está nos impedindo de explorar os empolgantes domínios da satisfação? A música desencadeia emoções poderosas. Com este álbum único, esperamos inspirar as pessoas a abraçar o poder da intimidade e do amor próprio.”

Ouça Extended Pleasure

“Extended Pleasure” pode ser ouvido no player a seguir, via Spotify, ou em outras plataformas digitais clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
18
Share