Casa de shows onde Dimebag Darrell foi assassinado é demolida

Alrosa Villa, na cidade americana de Columbis, dará lugar a um conjunto habitacional

Após um período de negociações, o Alrosa Villa, clube noturno de Columbus, Ohio, Estados Unidos, foi demolido para dar lugar a um conjunto habitacional. A casa entrou para a história no dia 8 de dezembro de 2004, quando foi palco do atentado que resultou na morte do guitarrista Dimebag Darrell (Pantera, Damageplan) e outros quatro, incluindo o assassino Nathan Gale.

O Alrosa Villa foi colocado à venda em 2019, após a morte de seus criadores – que não coincidentemente se chamavam Al e Rosa. As operações seguiram até o ano seguinte sob comando dos filhos, sendo interrompidas em definitivo por conta da pandemia de Covid-19.

- Advertisement -

Vídeos amadores mostrando os escombros podem ser conferidos abaixo.

Leia também:  Como morte de Jabá levou João Gordo a se cuidar e perder 45 kg

O local comportava cerca de 800 pessoas e recebeu várias turnês de bandas de rock/metal. Bandas como Cyclone Temple e Trollfest lançaram registros ao vivo gravados no clube.

O espaço também foi local do primeiro show do guitarrista Yngwie Malmsteen nos Estados Unidos, com a banda Steeler, no início dos anos 1980.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCasa de shows onde Dimebag Darrell foi assassinado é demolida
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades