Crashdïet cancela shows no Brasil porque, ao que tudo indica, músicos não querem se vacinar

Produtora diz em nota que banda não se apresentará mais "devido a portaria governamental de entrada no Brasil, em que é exigido esquema vacinal"

O Crashdïet cancelou uma turnê que faria pela América Latina no início de 2022. Além do Brasil (Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro), apresentações na Argentina, Colômbia e México foram desmarcadas.

A OnStage Agência, produtora responsável pelos eventos, afirma em nota no Instagram que o cancelamento ocorre “devido a portaria governamental de entrada no Brasil, em que é exigido esquema vacinal”. Ou seja, há músicos na banda que se recusaram a se vacinar contra a Covid-19.

- Advertisement -

Leia o comunicado na íntegra:

“Devido a portaria governamental de entrada no Brasil, em que é exigido esquema vacinal, comunicamos o cancelamento dos shows da banda Crashdïet.

As informações completas referente à política de reembolso dos ingressos estão disponíveis em bilheto.com.br.

Caso tenha alguma outra dúvida, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: [email protected].”

https://www.instagram.com/p/CX1B2CJAZEY/

O conteúdo na página da agência no Facebook é ligeiramente diferente e atribui outra causa ao cancelamento.

“Devido à situação da pandemia do coronavírus no país, viemos comunicar ao público que os show da banda Crashdiet – que inicialmente iria acontecer em 2020 – foi cancelado o que impossibilitou o reagendamento de novas datas junto da equipe dos artistas.”

https://www.facebook.com/onstageagencia/posts/1276194809515677

O que diz o Crashdïet

O tom adotado pelo Crashdïet ao anunciar o cancelamento é um pouco diferente. O texto diz:

“Infelizmente, a Covid está novamente mexendo com a ordem mundial e nos impedindo de fazer nossas viagens e de ver nossos amigos e fãs sul-americanos. O Crashdïet voltará – e até então desejamos tudo de bom para vocês.”

https://www.facebook.com/realcrashdiet/posts/463459135139560

Em outra postagem, a banda também revela que dois shows na Finlândia – país que também exige comprovante de vacinação para viajantes – foram cancelados. Ao divulgar a informação, o grupo apenas diz: “As coisas são o que são”.

Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria
https://www.facebook.com/realcrashdiet/posts/463542521797888
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCrashdïet cancela shows no Brasil porque, ao que tudo indica, músicos não...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades