Rolling Stones é uma banda de pub medíocre, na opinião de Roger Daltrey

Apesar do comentário sobre a banda, vocalista do The Who definiu Mick Jagger como “o performer número um na história do rock and roll”

Roger Daltrey não costuma ser o tipo de pessoa que economiza nas palavras. O vocalista do The Who não poupa nem mesmo seu colega de mais de cinco décadas, o guitarrista Pete Townshend, a quem considera amigo pero no mucho. Imagine então quando se trata de outros artistas, como os Rolling Stones.

Questionado sobre a banda de Mick Jagger e Keith Richards em entrevista ao The Coda Collection, Daltrey, conforme transcrito pelo Ultimate Classic Rock, respondeu:

“Mick Jagger é o performer número um na história do rock and roll. É preciso tirar o chapéu para ele. Quanto aos Rolling Stones, se você estivesse do lado de fora de um pub e ouvisse aquela música, pensaria se tratar de uma banda medíocre.”

- Advertisement -
Leia também:  A música punk que o Pink Floyd teria copiado em “Another Brick in the Wall”

Roger Daltrey e o Led Zeppelin

Outro grande grupo citado por Roger Daltrey durante a entrevista foi o Led Zeppelin. Ao citar o fato de o The Who ser uma banda avessa a solos, o cantor se declarou em uma posição privilegiada quando comparado a Robert Plant.

“Percy, como o chamamos, é um grande amigo e brincamos com o fato de que ele poderia sair do palco e ler um livro enquanto Jimmy Page e John Bonham solavam em shows do Led Zeppelin. Pergunto-me se conseguiria fazer parte de algo assim. O The Who é uma banda de letras.”

Roger Daltrey retomará seus shows solo ainda este ano, com uma pequena turnê pelo Reino Unido. O The Who tem retorno aos palcos previsto para metade de 2022.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesRolling Stones é uma banda de pub medíocre, na opinião de Roger...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades