Adele progressiva? Música do álbum “30” tinha 15 minutos originalmente

Segundo a própria cantora, “I Drink Wine” teve de ser editada a pedido da gravadora

Adele abre seu novo álbum “30” com registros de voz onde seu filho, Angelo, faz perguntas importantes sobre a vida. Em “I Drink Wine”, é a vez dela fazer o mesmo.

Em entrevista à Rolling Stone, a artista revelou que a poderosa balada tinha originalmente uma duração bem mais extensa que seus 6 minutos e 16 segundos finais. Segundo ela, a faixa ultrapassava os 15 minutos antes de ser editada.

“A gravadora meio que indiretamente deixou claro: ‘ouça, todo mundo te ama, mas ninguém toca uma música de 15 minutos no rádio’.”

- Advertisement -

“30”, inclusive, traz as primeiras músicas com mais de 6 minutos da carreira de Adele. Além de “I Drink Wine”, há “To Be Loved” e “Love is a Game”, ambas com 6 minutos e 43 segundos de duração; “Hold On”, que marca 6 minutos e 6 segundos; e “My Little Love”, com 6 minutos e 29 segundos.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

Sobre “I Drink Wine”, de Adele

“I Drink Wine” foi composta para Adele e uma amiga. A letra a permitiu explicar por que precisava evoluir um pouco mais para estar presente na amizade.

Outro amigo, Jed, sugeriu que a cantora começar a gravar seus momentos de dúvida. Uma dessas conversas sobre seus arrependimentos e relação com a memória aparece ao fim da música.

“Mas por causa desse período de tempo – embora tenha sido muito divertido – eu não pude continuar e criar novas lembranças com ele. Havia apenas lembranças de uma grande tempestade.”

30”, primeiro álbum de Adele em seis anos, está disponível nas plataformas digitais.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAdele progressiva? Música do álbum “30” tinha 15 minutos originalmente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades