Foto: Alfred Nitsch / CC SA 4.0

Lexxi Foxx fala pela primeira vez sobre saída do Steel Panther

“A maneira como a separação aconteceu deixou algumas feridas abertas”, declarou baixista em entrevista

O baixista Travis Haley falou pela primeira vez sobre a sua saída do Steel Panther, onde usava o nome artístico Lexxi Foxx. Ele integra atualmente o Hollywood Gods N’ Monsters, parceria com Diggity Dave, conhecido pelo Pimp My Ride, da MTV.

Em entrevista ao Rocking With Jam Man, ele declarou:

“Não tenho falado com eles, exceto por breves conversas com Michael Starr (vocalista). A maneira como a separação aconteceu deixou algumas feridas abertas. Mas é difícil para mim explicar.”

Mesmo assim, Haley deixou claro seu apreço pela parceria, que durou 21 anos e 5 álbuns de estúdio.

“Tenho muito orgulho do que fizemos, do personagem que incorporei e ter tocado com aqueles caras. São todos músicos incríveis. É diferente não ser mais aquela figura para incorporar, mas ao mesmo tempo revigorante.”

Mês passado, em declaração ao podcast 2020’d (transcrição via Blabbermouth), o guitarrista Russ “Satchel” Parish declarou que a saída foi uma opção do baixista.

“Não queríamos que Lexxi Foxx saísse, foi opção dele. Desejamos tudo de bom e vamos seguir em frente com alguém mais jovem e com menos Botox no rosto. Mas não o demitimos, ele que se foi.”

Steel Panther sem Lexxi Foxx

O Steel Panther segue em turnê sem ter oficializado um substituto ainda. Joe “Spyder” Lester, que já havia tocado com a banda em 2018, ocupa temporariamente o posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share