Foto: Courtney Ware

Claustrofobia assina contrato com gravadora e confirma álbum para 2022

“Unleeched” foi gravado pelo grupo brasileiro de death / thrash metal em Los Angeles sob cuidados de Adair Daufembach

O Claustrofobia, trio brasileiro de death / thrash metal, assinou contrato com a Metal Assault Records para lançar dois álbuns. O primeiro projeto, batizado como “Unleeched”, chega a público no dia 11 de março de 2022, com distribuição física e digital pela Wikimetal Music no Brasil e em países selecionados da América Latina.

A banda, formada em 1994 pelos irmãos Marcus e Caio D’Angelo, agora se junta com o baixista Rafael Yamada para o novo trabalho. Os músicos afirmam ter se orgulho de sua carreira de quase três décadas, com seis álbuns de estúdio, um lançamento em DVD e diversas turnês internacionais, compartilhando palcos com nomes como Iron Maiden, Slayer e Anthrax.

Agora residindo em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, o Claustrofobia completou “Unleeched”, seu sétimo álbum de estúdio completo. O material foi produzido por Adair Daufembach (também responsável por gravação, mixagem e masterização) com o grupo. As sessões rolaram em agosto de 2020, no Northwood Sound Studio, em Los Angeles, Estados Unidos.

O primeiro single do álbum, “Neuro Massacre” estreia em 5 de novembro junto com um videoclipe. Para coincidir com a estreia do single mais o vídeo, as pré-vendas do novo álbum estarão disponíveis no Bandcamp a partir da data mencionada.

Claustrofobia – “Unleeched”

  1. Stronger than Faith
  2. The Encrypted
  3. Neuro Massacre
  4. Psychosapiens
  5. Corrupted Self
  6. Unleeched
  7. Snake Head
  8. Crawling back to yourself
  9. 2020 (March to Glory)

Sobre a banda

Fundada e liderada pelos irmãos D’Angelo, independente desde 1994, o Claustrofobia afirma atuar “com o mesmo respeito e atitude nos clubes underground mais sujos ou nos maiores palcos da atualidade”. Em 2019, eles voltaram ao Brasil para um show histórico no Rock in Rio, a pedido de fãs brasileiros, por meio de um abaixo-assinado nacional. A banda também foi convidada pelo Slayer para abrir seu último show em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share