Tremonti libera clipe para a música “Marching in Time”, faixa-título de novo disco

Faixa aborda os desafios de se gerar e criar um filho nesse período de pandemia - experiência vivenciada pelo próprio Mark Tremonti

O Tremonti liberou uma nova música nas plataformas digitais. Intitulada “Marching in Time”, a faixa é responsável por dar o título do próximo álbum do grupo liderado pelo guitarrista e vocalista Mark Tremonti (Alter Bridge, Creed).

Em nota, o músico destacou que “Marching in Time”, a música, fala sobre os desafios de se gerar e criar um filho nesse período de pandemia – experiência vivenciada por ele próprio. Um videoclipe também foi disponibilizado e pode ser conferido a seguir.

- Advertisement -

“Marching in Time”, o álbum, chega a público no dia 24 de setembro pela gravadora Napalm Records. Ao contrário do antecessor “A Dying Machine” (2018), o novo disco não será conceitual. Cada uma das 12 faixas da tracklist tem uma ideia fechada em si própria.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Como não poderia deixar de ser, as composições do guitarrista do Alter Bridge e Creed foram bastante inspiradas na pandemia de Covid-19, que afetou a vida e a carreira de todos os envolvidos com a indústria do entretenimento.

A produção do material é assinada novamente por Michael “Elvis” Baskette, que tem um longo histórico de parceria com Mark Tremonti. Todos os trabalhos lançados pelo guitarrista desde 2007, incluindo também o Alter Bridge, têm gravações comandadas por Elvis.

Confira o videoclipe da música “If Not For You”, outro single do trabalho.

O Tremonti pretende divulgar o álbum em uma turnê que começa no início de setembro, ao lado do Sevendust.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play

Tremonti – “Marching in Time”

  1. A World Away
  2. Now And Forever
  3. If Not For You
  4. Thrown Further
  5. Let That Be Us
  6. The Last One Of Us
  7. In One Piece
  8. Under The Sun
  9. Not Afraid To Lose
  10. Bleak
  11. Would You Kill
  12. Marching In Time
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTremonti libera clipe para a música "Marching in Time", faixa-título de novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades