The War on Drugs confirma álbum “I Don’t Live Here Anymore” para outubro; ouça single

Banda de Adam Granduciel promete odisseia sonora, começando com clipe de “Living Proof”

O The War on Drugs confirmou o lançamento de um novo álbum de estúdio. Intitulado “I Don’t Live Here Anymore”, o trabalho chega no dia 29 de outubro, pela Atlantic Records.

Apenas um mês após o disco “A Deeper Understanding” ter conquistado o Grammy de 2018 como Melhor Álbum de Rock, a banda americana de indie rock/neo-psychedelia se recolheu, a fim de improvisar, ensaiar e editar músicas inéditas.

Estas sessões se mostraram tão produtivas que se transformaram em versões iniciais de algumas das primeiras canções do novo álbum. Foi o começo de uma odisseia de mais uma dúzia de sessões que tomaram 3 anos e sete estúdios – entre eles algumas das maiores oficinas de som do rock, como o Electric Lady, em Nova York, e o Sound City, em Los Angeles.

Uma das sessões mais memoráveis sessões aconteceu em maio de 2019 no Electro-Vox. Na ocasião, a banda completa – o vocalista Adam Granduciel, o baixista David Hartley, o guitarrista Anthony LaMarca, o tecladista Robbie Bennett, o baterista Charlie Hall e o saxofonista Jon Natchez – se reuniu com foco em gravar a faixa de abertura “Living Proof”.

O videoclipe da música foi dirigido pelo cineasta Emmett Malloy e filmado em 16mm, trazendo imagens do frontman Adam Granduciel no histórico estúdio Panoramic, em Stinson Beach, California. Assista abaixo.

Um press-release oficial afirma:

A combinação bem particular de complexidade e imaginação do The War On Drugs dá vida às canções de “I Don’t Live Here Anymore”, dando cores aos sentimentos da jornada pessoal de Granduciel, líder e principal mente por trás da banda.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

The War on Drugs – “I Don’t Live Here Anymore”

  1. Living Proof
  2. Harmonia’s Dream
  3. Change
  4. I Don’t Wanna Wait
  5. Victim
  6. I Don’t Live Here Anymore
  7. Old Skin
  8. Wasted
  9. Rings Around My Father’s Eyes
  10. Occasional Rain
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share