The Darkness confirma o álbum “Motorheart” e divulga a faixa-título com videoclipe

Single, que vem com bastante peso, foi concebido homenagem a um "robô sexual"

O The Darkness está de volta com um novo álbum de estúdio. Intitulado “Motorheart”, o trabalho será lançado no dia 19 de novembro, por meio da gravadora Cooking Vinyl.

Sétimo disco de inéditas da banda e quinto após a retomada das atividades, “Motorheart” está sendo divulgado através de seu primeiro single, a faixa-título, que chega com um videoclipe no formato lyric video.

- Advertisement -

“Motorheart”, a música, é uma divertida homenagem a um robô sexual, o que é expresso também no vídeo. A faixa aposta em passagens bem aceleradas para os padrões do hard rock sempre performático do grupo.

Em nota, o vocalista e guitarrista Justin Hawkins falou sobre a faixa e elogiou a produção de seu irmão, o guitarrista Dan Hawkins. Ambos são os atuais comandantes da banda.

“’Motorheart’ é mais pesada do que qualquer coisa que fizemos antes. Me deixa feliz e orgulhoso tocá-la no máximo e literalmente balanças as fundações de meu chalé suíço. Dan fez um ótimo trabalho na produção, a música arrancar a sua cara, mas seu crânio vai sorrir de meato a meato. Por favor, apreciem.”

Ouça “Motorheart”, junto de seu videoclipe em formato lyric video, a seguir.

“Motorheart”, o álbum, chegará em diversos formatos, como CD, discos de vinil coloridos, fita cassete e digital. Haverá, inclusive, uma versão deluxe com três faixas-bônus.

Sobre o disco, a banda comenta:

“Ouça qualquer trecho de ‘Motorheart’ e seja instantaneamente transportado deste vale de lágrimas choroso para os Campos Elísios do rock, onde todas as mãos estão levantadas, as bebidas são gratuitas e todos usam trajes agradavelmente lascivos. […] (O álbum chegará) Com muitos riffs de guitarra e solos marcantes, falsetes altíssimos e imensurável extravagância rock ‘n’ roll.”

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

The Darkness – “Motorheart”

  1. Welcome Tae Glasgae
  2. It’s Love, Jim
  3. Motorheart
  4. The Power And The Glory Of Love
  5. Jussy’s Girl
  6. Sticky Situations
  7. Nobody Can See Me Cry
  8. Eastbound
  9. Speed Of The Nite Time
  10. You Don’t Have To Be Crazy About Me… But It Helps **
  11. It’s A Love Thang (You Wouldn’t Understand) **
  12. So Long **

** bônus da versão deluxe

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Darkness confirma o álbum "Motorheart" e divulga a faixa-título com videoclipe
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades