Vans Musicians Wanted: projeto para músicos brasileiros está com inscrições abertas

Talentos aspirantes podem participar do concurso até o dia 23 de julho

A Vans está com as inscrições abertas, até o dia 23 de julho, para o Vans Musicians Wanted 2021. O projeto celebra o seu principal propósito de possibilitar a expressão criativa.

Em texto de divulgação, a empresa afirma que o Vans Musicians Wanted é “um projeto global inclusivo que permite a expressão criativa através da música e que oferece uma plataforma para que artistas emergentes alcancem exposição e reconhecimento global”.

- Advertisement -

Nesta edição, as regiões participantes proporcionarão aos artistas a oportunidade de conquistarem visibilidade internacional e uma chance de dividir o palco com Yungblud. Os prêmios também incluem produtos Vans, equipamentos Kramer, um pacote premium da TuneCore, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e muito mais.

Além disso, celebrando a parceria estabelecida no ano de 2021, a Vans anuncia o brasileiro Criolo, como embaixador da região das Américas do programa.

Para inscrever suas músicas originais, conhecer as regras e os regulamentos e saber mais sobre o projeto, visite o site oficial.

Leia também:  João Gordo diz que estava “empacotando” antes de perder 50 kg
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVans Musicians Wanted: projeto para músicos brasileiros está com inscrições abertas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades