Foto: reprodução / YouTube

Pitty assume bateria além da voz na nova música “Tempo de Brincar”, com pegada stoner

Faixa foi gravada em 2010, mas foi divulgada só agora, após gravações complementares

Celebrando o mês mundial do rock, Pitty antecipa as comemorações com o lançamento de uma música que estava guardada em seus arquivos. “Tempo de Brincar” foi composta quando Pitty e o guitarrista Martin Mendonça estavam experimentando equipamentos no estúdio novo da cantora por volta de 2010.

Nessa ocasião nasceu a faixa, com Pitty gravando bateria e cantando e Martin fazendo a guitarra e o baixo. Tempos depois, junto com o produtor Rafael Ramos, abriram os arquivos e fizeram gravações complementares nas quais Pitty gravou piano e Martin acrescentou algumas guitarras.

“Tempo de Brincar” ficou pronta e agora chegou o momento perfeito para ser lançada. Ela explica:

“A música é um rock, bem stoner, e a letra eu fui construindo pensando em ‘Tempo de Brincar’ como analogia para várias coisas. Em inglês é ‘to play’ e isso tem várias conotações; tocar, brincar, atuar, e até brincadeiras eróticas. A música fala sobre a noite ser um tempo de brincar.”

O clipe, lançado simultaneamente à música, foi dirigido por Fabrizio Martinelli. Pitty afirma:

“Nossa inspiração foi a estética grunge, bem anos 90. E aí pensei nessa ideia de gravar eu e Martin apenas, assim como foi com a música, e gente ir se dividindo entre os instrumentos e ir formando a banda. Nós adoramos os clipes dos anos 90, foram referências de audiovisual importantes para a nossa geração. Ideias simples e esteticamente interessantes.”

“Tempo de Brincar” é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível em todas as plataformas de música. Assista ao clipe:

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
33
Share