Foto: divulgação

Willow Smith, filha de Will Smith, anuncia álbum de pop punk e libera música; ouça

Trabalho vai contar com participações de Travis Barker (Blink-182) e Avril Lavigne

Apesar da pouca idade – apenas 20 anos –, Willow Smith, a filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, já está no quinto álbum de sua carreira. Dessa vez, ela promete explorar um território musical novo: o pop punk.

Com o título de “lately I feel EVERYTHING”, o álbum deve trazer convidados de peso. Willow já havia lançado um single do novo trabalho, “Transparent Soul”, que contou com participação do baterista Travis Barker (Blink-182). Ouça abaixo:

A presença dele diz muito sobre o que esperar de “lately I feel EVERYTHING”: um tributo ao pop punk e até ao emocore que, segundo Willow, foram parte da trilha sonora de sua juventude. Além de Barker, foi anunciado que Avril Lavigne estará em uma das músicas.

Vale destacar, ainda, que as guitarras em “lately I feel EVERYTHING” foram tocadas pela própria Willow Smith. A artista parece estar chegando a uma certa maturidade musical após algumas incursões menos compromissadas à música pop.

Outro single do novo disco, intitulado “Lipstick”, foi lançado mais recentemente. A nova faixa traz um clima um pouco mais introspectivo, mas não menos pesado.

Confira:

Além de Travis Barker e Avril Lavigne, Willow Smith tem se cercado de boas companhias musicais. Duas delas são virtuosas do mundo da guitarra: Yvette Young, que chegou a desenhar o modelo de guitarra usado por ela, e a brasileira Lari Basilio, com quem apareceu recentemente no The Tonight Show, talk show de Jimmy Fallon.

Outro aspecto curioso da nova fase de Willow é que ela também participou de uma reunião do Wicked Wisdom, antiga banda de nu metal da qual sua mãe, Jada Pinkett Smith, fazia parte.

“lately I feel EVERYTHING”, novo álbum da artista, será lançado no dia 16 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
6
Share