Foto: divulgação

The Night Flight Orchestra celebra verão europeu com a nova música “Burn for Me”; ouça

Faixa busca mesclar batida em estilo Motown com melodias típicas do hard rock

O The Night Flight Orchestra lançou a nova música “Burn for Me” nas plataformas digitais. A faixa, de acordo com a banda de AOR/melodic hard rock, busca celebrar a chegada do verão no Hemisfério Norte.

O material de divulgação declara:

“A música ‘Burn For Me’ é sobre o primeiro dia do verão e o fato de que este dia particular poderá ser o último. Uma batida no estilo Motown filtrado pelo ponto de vista da melancolia sueca, traz um vislumbre carinhoso de que se em algum momento você tem a sensação de que você irá despertar em fogo, você deveria apenas deixar se levar e deixar seu corpo pegar fogo.

Guiado por vozes e liberado de demônios, o The Night Flight Orchestra fica feliz em convidar você para a trilha sonora para as paixões e dores de coração deste verão. Vamos nos perder pela eternidade do agora.”

Assista ao videoclipe:

Aeromantic“, lançado no início de 2020, é o álbum mais recente do The Night Flight Orchestra. A banda é formada por Björn “Speed” Strid (Soilwork) no vocal, David Andersson na guitarra, Sharlee D’Angelo (Arch Enemy) no baixo, Richard Larsson nos teclados, Jonas Källsbäck (Mean Streak) na bateria, Sebastian Forslund na percussão e Anna-Mia Bonde e Anna Brygård nos backing vocals.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share