Foto: divulgação

The Dead Daisies faz seu primeiro show com Glenn Hughes no vocal; veja vídeos

Também contando com Tommy Clufetos na bateria, banda apostou em covers e músicas do novo álbum “Holy Ground” em seu repertório

O The Dead Daisies finalmente estreou sua nova formação ao vivo, em uma apresentação realizada em Boca Raton, Estados Unidos, na última quarta-feira (25). Foi o primeiro show da banda com o vocalista e baixista Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion), além do baterista Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath).

Além deles, a formação – agora um quarteto – é completada pelos guitarristas Doug Aldrich (Dio, Whitesnake) e David Lowy.

Hughes entrou para a banda em 2019 e o primeiro álbum com ele, “Holy Ground”, saiu no início de 2021. Por conta da pandemia, a banda não pôde divulga-lo em turnê até agora, mas as atividades na estrada estão sendo retomadas aos poucos.

Clufetos, que já havia tocado ao vivo com o grupo em 2015, retornou após o afastamento do baterista Deen Castronovo, que foi o responsável por gravar “Holy Ground”. O ex-integrante do Journey precisou dar um tempo na carreira por motivos de saúde.

O show realizado em Boca Raton trouxe oito das 11 músicas de “Holy Ground”, também incluindo faixas de outros discos. Além disso, rolaram alguns covers, como “Fortunate Son” (Creedence Clearwater Revival) e “Evil” (Howlin’ Wolf), entre outros. A banda fechou o set com “Burn” e “Mistreated”, músicas do Deep Purple da época em que Glenn Hughes integrou a formação.

O The Dead Daisies segue em turnê pelos Estados Unidos até o início de julho, quando possivelmente vai anunciar mais datas.

Confira alguns vídeos do show, além do repertório.

The Dead Daisies volta aos palcos

“Unspoken”

“Burn”

“Bustle and Flow”

“Chosen and Justified”

  1. Unspoken
  2. Resurrected
  3. Dead and Gone
  4. Chosen and Justified
  5. Evil (Howlin’ Wolf cover)
  6. Rise Up
  7. Bustle and Flow
  8. Lock ‘n’ Load
  9. Come Alive
  10. Song and a Prayer
  11. Midnight Moses (The Sensational Alex Harvey Band cover)
  12. Drum Solo
  13. Righteous Days
  14. My Fate
  15. Leave Me Alone
  16. Fortunate Son (Creedence Clearwater Revival cover)
  17. Mexico
  18. Like No Other (Bassline)
  19. Holy Ground (Shake the Memory)
  20. Long Way to Go
  21. Burn (Deep Purple cover)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
21
Share