Alírio Netto anuncia álbum solo “All Things Must Pass” para agosto; ouça single

Conhecido pelos trabalhos com Shaman e Queen Extravaganza, cantor trouxe para seu disco participações de nomes como Arnel Pineda (Journey) e Felipe Andreoli (Angra)

O vocalista Alírio Netto, conhecido pelos trabalhos com Shaman e Queen Extravaganza, divulgou os detalhes de seu novo álbum solo. Intitulado “All Things Must Pass”, o disco chegará a público, no próximo dia 6 de agosto, por meio da gravadora Frontiers Music Srl, a mesma de artistas como Whitesnake, Mr. Big, Yes, entre outros.

A faixa-título do álbum foi disponibilizada como single e pode ser conferida, a seguir, junto de um videoclipe. Sobre a música, o cantor comenta:

“O poder está constantemente mudando de mãos e você precisa tentar aproveitá-lo ao máximo enquanto o tem. Mas isso também passará e, quando isso acontecer, você terá sido verdadeiro consigo mesmo ou corrompido pelo sistema?”

- Advertisement -

Assista:

“All Things Must Pass” é o segundo álbum solo do vocalista, que agora assina apenas como Alirio, mas o primeiro que será lançado mundialmente. A estreia solo “João de Deus” (2016) saiu somente no Brasil e traz músicas em português, enquanto o novo material será todo em inglês.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Entre os músicos que gravaram o vindouro disco, estão o baterista Adriano Daga (Malta) e o baixista Felipe Andreoli (Angra). Como participação especial, o trabalho conta com um dueto ao lado de Arnel Pineda, vocalista do Journey.

Em nota, Alírio Netto comenta:

“Estou emocionado em fazer parte da família Frontiers. Este álbum é muito especial para mim, não só por ter amigos realmente próximos envolvidos, mas especialmente pela paixão e verdade que eu coloco em cada nota. Devo dizer que este pode ser o trabalho mais honesto da minha carreira. Ter uma gravadora dessa magnitude acreditando na minha música em um momento tão difícil para o mundo inteiro é uma grande bênção.”

Sobre Alírio Netto

Anunciado como vocalista do Shaman após a morte de Andre Matos, Alírio Netto acumula em seu currículo trabalhos com as bandas Khallice e Age of Artemis, além de atuar no segmento de musicais. Ele foi protagonista dos espetáculos “We Will Rock You”, com canções do Queen, e a produção mexicana de “Jesus Christ Superstar”.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Outro ponto de destaque na trajetória de Alírio foi o envolvimento com a banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen. O desempenho do cantor arrancou elogios do baterista Roger Taylor, que comentou: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman”.

Alírio Netto (Alirio) – “All Things Must Pass”

  1. All Things Must Pass
  2. Let It All Burn (feat. Hugo Mariutti)
  3. Here I Am
  4. Back To The Roots
  5. The First Time
  6. Edinburgh
  7. Back To The Light (feat. Andria Busic)
  8. I’m Still Here (feat. Andria Busic)
  9. Grey (feat. Arnel Pineda)
  10. You Hate (feat. Alberto Rionda)
  11. Breeze (faixa bônus da versão digital)
  12. Come With Me (faixa bônus da versão digital)
  13. Gipsy (Feat. Livia Dabarian) (faixa bônus da versão digital)
  14. Mentiras (feat. Alberto Rionda) (faixa bônus da versão digital)
  15. Nada Se Compara (faixa bônus da versão digital)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAlírio Netto anuncia álbum solo “All Things Must Pass” para agosto; ouça...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades