Motörhead libera o álbum ao vivo “Louder Than Noise Live in Berlin”, gravado em 2012

Mesmo tendo encerrado as atividades, o Motörhead segue celebrado e com lançamento de materiais gravados antes da morte de seu líder, Lemmy Kilmister. Agora, o espólio da banda liberou um álbum ao vivo, intitulado "Louder Than Noise... Live in Berlin", através da gravadora Silver Lining Music.

Mesmo tendo encerrado as atividades, o Motörhead segue celebrado e com lançamento de materiais gravados antes da morte de seu líder, Lemmy Kilmister. Agora, o espólio da banda liberou um álbum ao vivo, intitulado “Louder Than Noise… Live in Berlin”, através da gravadora Silver Lining Music.

O disco foi gravado em 2012, durante show na capital da Alemanha, e traz o trio formado por Lemmy Kilmister (voz e baixo), Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (baixo) afiado como sempre em um repertório cheio de clássicos.

- Advertisement -

A Alemanha sempre teve um dos maiores públicos do Motörhead e os números comprovam: 12 mil sortudos presenciaram a performance no Velódromo de Berlim, durante a Kings on the Road Tour. Na época, a banda divulgava o álbum “The Wörld Is Yours” (2010), mas o setlist inclui clássicos de todas as eras até ali.

Leia também:  O verdadeiro rei do rock, segundo Dave Grohl: “f.da-se Elvis”

Ouça a seguir, via Spotify, ou clique para conferir em outras plataformas.

Além das plataformas digitais, “Louder Than Noise… Live in Berlin”, está disponível em CD com um DVD bônus do show, além de LP duplo e formato box set, incluindo todas as opções citadas.

Motörhead – “Louder Than Noise… Live in Berlin”

  1. I Know How to Die
  2. Damage Case
  3. Stay Clean
  4. Metropolis
  5. Over the Top
  6. Doctor Rock
  7. String Theory
  8. The Chase Is Better Than the Catch
  9. Rock It
  10. You Better Run
  11. The One to Sing the Blues
  12. Going to Brazil
  13. Killed by Death
  14. Ace of Spades
  15. Overkill
Leia também:  O verdadeiro rei do rock, segundo Dave Grohl: “f.da-se Elvis”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMotörhead libera o álbum ao vivo "Louder Than Noise Live in Berlin",...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades