Jimmy & Rats: banda de Jimmy London lança o álbum “Só Há Um Caminho a Seguir”

Jimmy London ataca novamente com seu novo projeto, intitulado Jimmy & Rats, que está lançando seu primeiro álbum “Só Há Um Caminho a Seguir”. A banda do ex-vocalista do Matanza aposta nas raízes irlandesas, no folk e no country.

Jimmy London ataca novamente com seu novo projeto, intitulado Jimmy & Rats, que está lançando seu primeiro álbum “Só Há Um Caminho a Seguir”. A banda do ex-vocalista do Matanza aposta nas raízes irlandesas, no folk e no country.

A formação é completa por Fernando Oliveira (banjo e bandolim), Kito Vilela (guitarra e voz), Gajo Loko (acordeão e tin whistle), Bruno Pavio (baixo) e Pedro Faucom (bateria). Os músicos se uniram em prol de um projeto de financiamento coletivo, que viabilizou as gravações do álbum.

- Advertisement -

Com 14 faixas, “Só Há um Caminho a Seguir” busca, de acordo com material de divulgação, levar o público “do alto mar aos saloons do Velho Oeste, com motores a mil e também enferrujados, para uma aventura permeada por muitas questões sociais, homenagens e, claro, gritos da tripulação a todo pulmão”.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

O disco está liberado nas plataformas digitais desde 26 de março, via Olga Music, em parceria com a distribuidora ADA. Clique aqui para ouvir em seu streaming favorito, ou dê o play abaixo via Spotify.

Jimmy & Rats – Só Há Um Caminho a Seguir

  1. Pra Nunca Se Entregar
  2. Anne Bonny
  3. Mesmo Sem Crime Algum
  4. Legião dos Renegados
  5. Quem Faz
  6. Baltazar
  7. Último Passo
  8. Posso, Devo e Quero
  9. M.O.T.O.R.H.E.A.D.
  10. Papo Firme
  11. Sai da Minha Frente
  12. A Idade da Razão
  13. O Carinho Certo da Pessoa Errada
  14. À Deriva

* Foto da matéria: Felipe Diniz / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJimmy & Rats: banda de Jimmy London lança o álbum "Só Há...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades