Floor Jansen, do Nightwish, não entende fascínio das pessoas por sua altura

Cantora do Nightwish é lembrada por alguns fãs pela estatura acima da média; ela teria aproximadamente 1,85m de altura

A vocalista Floor Jansen, do Nightwish, é lembrada por alguns fãs pela estatura acima da média. Informações de bastidores indicam que ela teria aproximadamente 1,85m de altura.

Em entrevista ao aplicativo BandBond, com transcrição via Blabbermouth, Floor abordou a questão da altura em um raro momento. A artista confessou que não entende o fascínio de parte do público por sua altura.

- Advertisement -
Foto: reprodução / Facebook

A frontwoman do Nightwish acabou fazendo uma comparação um tanto extrema, com a estatura de seu colega de banda, o guitarrista Emppu Vuorinen, que tem apenas 1,60m.

“Sou mais alta do que a maioria das mulheres e, dependendo de que lugar do mundo eu estou, mais alta do que a maioria dos homens. Então isso ganhou fama. Acho que é difícil de ver, quando estou no palco, o quão alta eu sou. Mas se você me coloca, por exemplo, ao lado do guitarrista (Emppu), então a diferença fica ainda mais fascinante. E acima de tudo, eu realmente não entendo por que isso importa, porque não é como se eu pudesse fazer algo sobre isso, de qualquer forma. (risos)”

Leia também:  Os maiores diferenciais do Pearl Jam, segundo o produtor Andrew Watt

A cantora, que se juntou à banda em 2012, revelou que, devido à sua altura, suas roupas de palco são feitas sob medida. Embora não seja “uma gigante”, normalmente é difícil encontrar roupas comuns para o seu tamanho.

“Para o palco, eu preciso ter figurinos inteiros feitos especificamente para mim, para que eu possa ter certeza de que tudo está, digamos, no lugar certo. Sai caro, mas é muito importante.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFloor Jansen, do Nightwish, não entende fascínio das pessoas por sua altura
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades