Black Pantera lança a música “Seis Armas”, com crítica a decretos de armas; ouça

O Black Pantera, power trio de Uberaba (MG), lançou a música inédita "Seis Armas" nas plataformas digitais. A faixa traz tom crítico à flexibilização de decretos de armas no Brasil.

O Black Pantera, power trio de Uberaba (MG), lançou a música inédita “Seis Armas” nas plataformas digitais. A faixa chega a público por meio da gravadora Deck.

Em material de divulgação, o grupo formado por Charles Gama (guitarra e voz), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Pancho (bateria) afirma ter composto “Seis Armas” em tom crítico à flexibilização de decretos de armas no Brasil.

- Advertisement -

Chaene da Gama explica:

“A gente compôs ‘Seis Armas’ na época em que o governo decidiu flexibilizar decretos que regulamentam o uso de armas ao mesmo tempo que não comprou todas as vacinas que o país precisava.”

O próprio trio produziu a música, que ganhou um lyric video dirigido por Pedro Hansen. Confira:

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Atualmente, o Black Pantera trabalha em seu terceiro álbum de estúdio, a ser lançado em breve pela Deck. O primeiro álbum do trio, intitulado “Project Black Pantera”, foi divulgado em novembro de 2015. Em 2018, o segundo trabalho de inéditas foi chegou a público: “Agressão”.

A música está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

https://open.spotify.com/playlist/7ebZVbyCmbHRWl6Z5AHVPd?si=490a9bfbceeb4d84
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Pantera lança a música "Seis Armas", com crítica a decretos de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades