David Bowie é homenageado com programação especial no canal Bis

Neste fim de semana, o canal Bis traz uma programação especial em homenagem a David Bowie. A morte do cantor completa 5 anos no próximo domingo (10).

Neste fim de semana, o canal Bis traz uma programação especial em homenagem a David Bowie. A morte do cantor completa 5 anos no próximo domingo (10).

Desta forma, no sábado (9) e no domingo (10), a partir das 21h30, serão apresentados documentários e shows de diferentes eras de sua trajetória.

- Advertisement -

No sábado (9), vai ao ar um documentário inédito intitulado ‘A Conquista da Fama’, que resgata imagens raras dos cinco primeiros anos da carreira de David Bowie, do final da década de 1960 até a morte no palco de seu icônico personagem Ziggy Stardust, em 1973.

Depois disso, às 23h, está programado o concerto ‘Ziggy Stardust: Re-Mastered’, que era para ser o último de David Bowie com a persona Ziggy e as Aranhas de Marte.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

Já no domingo (10), o Bis exibe o documentário ‘David Bowie: The Last Five Years’, com um olhar sobre a evolução musical do artista, especialmente em seus dois últimos álbuns: ‘The Next Day’ (2013) e ‘Blackstar’ (2016).

Na sequência, às 22h30, será apresentado o registro da turnê ‘Bowie Reality Tour’, trazendo sucessos de diferentes épocas de sua carreira, como ‘Rebel Rebel’, ‘Under Pressure’ e ‘New Killer Star’.

Serviço – especial David Bowie no canal Bis

09/01, às 21h30 – A Conquista da Fama (Finding Fame) – INÉDITO

“Em um registro histórico, esse documentário inédito resgata imagens raras dos cinco primeiros anos da carreira de David Bowie, do final da década de 1960 até a morte no palco de seu icônico personagem Ziggy Stardust, em 1973.”

09/01, às 23h – Ziggy Stardust: Re-Mastered

“Esse concerto era para ser o último de Bowie com a persona Ziggy e as Aranhas de Marte. No setlist, destacam-se um grande medley de ‘Wild Eyed a Boy From Freecloud’, ‘All the Young Dudes”‘e ‘Oh! You Pretty Things’, além de covers do Lou Reed e Rolling Stones.”

10/01, às 21h30 – The Last Five Years

“Com base nos últimos cinco anos de Bowie, esse documentário apresenta um olhar minucioso sobre a evolução musical do artista, especialmente em seus dois últimos álbuns: ‘The Next Day’ (2013) e ‘Blackstar’ (2016).”

10/01, às 22h30 – Bowie Reality Tour

“Esse registro histórico acompanha uma turnê de Bowie, trazendo sucessos de diferentes épocas de sua carreira, como ‘Rebel Rebel’, ‘Under Pressure’ e ‘New Killer Star’.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Bowie é homenageado com programação especial no canal Bis
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades