Architects divulga ‘Black Lungs’, mais uma faixa do novo álbum; veja clipe

O Architects liberou a nova música 'Black Lungs' nas plataformas digitais, também com um videoclipe. A canção integra o próximo álbum da banda, 'For Those That Wish To Exist', que chega a público em fevereiro.

O Architects liberou mais um single de seu próximo álbum, ‘For Those That Wish To Exist’. A música, intitulada ‘Black Lungs’, foi disponibilizada nas plataformas digitais e também teve um videoclipe divulgado.

Nono trabalho da carreira da banda britânica, ‘For Those That Wish To Exist’ chegará a público no dia 26 de fevereiro, por meio da gravadora Epitaph.

- Advertisement -

Assista ao clipe de ‘Black Lungs’ abaixo:

A música ‘Animals’, primeiro single do álbum, foi liberada anteriormente com videoclipe, que pode ser visto a seguir.

Em material de divulgação, o quinteto formado por Sam Carter (vocal), Josh Middleton, Adam Christianson (ambos guitarras), Alex “Ali” Dean (baixo) e Dan Searle (bateria) afirma que o novo álbum ‘For Those That Wish To Exist’ irá explorar, em suas letras, “o papel que todos desempenhamos na lenta destruição do mundo” e “as maiores questões que o futuro de nosso planeta enfrenta”.

“As 15 músicas do disco ficam em um limbo entre a positividade de que não é tarde demais para corrigir nosso curso coletivo e a negatividade paralisante do derrotismo, onde a esperança e o desânimo são companheiros que chegam diariamente pelo simples ato da existir.”

Entre as informações divulgadas, o disco sucessor de ‘Holy Hell’ (2018) chama atenção pelos convidados especiais. O material conta com participações dos vocalistas Simon Neil, do Biffy Clyro (em ‘Goliath’); Mike Kerr, do Royal Blood (em ‘Little Wonder’); e Winston McCall, do Parkway Drive (em ‘Impermanence’).

Leia também:  Tyler Bryant & the Shakedown anuncia novo álbum “Electrified” e lança single

Architects – ‘For Those That Wish To Exist’

1. Do You Dream of Armageddon?
2. Black Lungs
3. Giving Blood
4. Discourse Is Dead
5. Dead Butterflies
6. An Ordinary Extinction
7. Impermanence ft. Winston McCall (Parkway Drive)
8. Flight Without Feathers
9. Little Wonder ft. Mike Kerr (Royal Blood)
10. Animals
11. Libertine
12. Goliath ft. Simon Neil (Biffy Clyro)
13. Demi God
14. Meteor
15. Dying Is Absolutely Safe

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosArchitects divulga 'Black Lungs', mais uma faixa do novo álbum; veja clipe
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades