Angra divulga vídeo ao vivo de ‘Newborn Me’ gravado na turnê do ‘Ømni’; veja

O Angra liberou um novo vídeo ao vivo para 'Newborn Me', faixa do álbum ‘Secret Garden’ (2014), gravada durante show em São Paulo, em 2018, na turnê do álbum ‘Ømni’. A música faz parte de uma série de vídeos que a banda tem lançado em suas redes sociais.

O Angra liberou um novo vídeo ao vivo para ‘Newborn Me’, faixa do álbum ‘Secret Garden’ (2014), gravada durante show em São Paulo, em 2018, na turnê do álbum ‘Ømni’. A música faz parte de uma série de vídeos que a banda tem lançado em suas redes sociais.

A apresentação contou com participações de Sandy, em ‘Black Widow’s Web’, e da Família Lima – liderada por Lucas Lima, marido da cantora -, que acompanhou a banda em ‘Magic Mirror’ e ‘Nova Era’.

- Advertisement -

O material deste show iria compor um novo DVD do Angra, mas questões técnicas fizeram com que as gravações fossem aproveitadas para um conjunto de vídeos na internet, e não mais um registro oficial.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Assista ao clipe ao vivo de ‘Newborn Me’ no player de vídeo a seguir.

Em nota, o guitarrista Rafael Bittencourt comenta:

“A ‘Newborn Me’ é abertura do show do ‘Ømni’ e ela mostra o começo de um novo renascimento do Angra. No ‘Secret Garden’ tínhamos dois novos integrantes na banda que na época eram o Bruno Valverde e o Fabio Lione e ela tem todo esse contexto de novidade para os fãs. É uma faixa muito importante na minha carreira.”

O Angra atualmente é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Recentemente, a banda lançou o vídeo ao vivo de ‘Black Widow’s Web‘, com a participação de Sandy, do mesmo show, que ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. Assista abaixo.

O Angra também anunciou que irá relançar os álbuns de toda a discografia, em edições especiais e boxes. Para comemorar os 20 anos de ‘Rebirth’ (2001), primeiro com Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria) e Felipe Andreoli (baixo), a banda irá realizar uma turnê especial com 14 datas já marcadas e anunciadas em 2021.

* Foto da matéria: Henrique Grandi / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAngra divulga vídeo ao vivo de 'Newborn Me' gravado na turnê do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades