Foto: divulgação

Mutuberria, de Uberlândia, lança a música ‘Anjo’ no Dia da Prematuridade

O cantor Mutuberria, de Uberlândia (MG), lançou a nova música autoral ‘Anjo’, com videoclipe. A faixa chegou a público nesta terça-feira (17), Dia Mundial da Prematuridade.

O cantor Mutuberria, de Uberlândia (MG), lançou a nova música autoral ‘Anjo’, com videoclipe. A faixa chegou a público nesta terça-feira (17), Dia Mundial da Prematuridade, que chama atenção para um problema que atinge 15 milhões de crianças anualmente em todo o mundo.

Mutuberria, cirurgião-dentista e pai de primeira viagem junto de sua esposa, Ana Paulla, teve seu filho prematuro e inspirou-se não só em sua história, como, também na de outros pais que conheceu ao longo do processo. Dessa forma, o músico buscou apresentar uma mensagem de positividade àqueles que lidaram com a mesma situação.

O clipe foi dirigido por Luiz Soufe (Enzo Rabello, Regis Danese, Bruno e Marrone), com Mutuberria tendo idealizado todo o conceito de direção de arte, cenário e roteiro a partir dos desenhos que, assim como a música, voltou a fazer em meio ao período de gestação.

Assista ao videoclipe de ‘Anjo’ a seguir:

Em material de divulgação, Mutuberria conta que iniciou carreira na música ainda nos anos 2000, fazendo parte de diversos projetos e bandas, mas deixou de trabalhar na área em 2016. No fim de 2019, voltou a cantar e compor após ele e a esposa descobrirem que esperavam o primeiro filho.

André Filho nasceu no dia 19 de maio (ou seja, já em meio à pandemia), com 33 semanas e 1,6 kg devido a complicações na gravidez. O bebê passou quase um mês internado, entre UTI neonatal e UTI humanizada (Projeto Canguru), e conseguiu se recuperar devidamente.

O músico aponta para o cunho social da composição ‘Anjo’, que aponta para a prematuridade como um tema mais comum do que se imagina: no Brasil, 340 mil bebês nascem prematuros anualmente, além dos já mencionados 15 milhões em todo o mundo. “Na UTI, conheci muitos pais com seus filhos em situações graves, problemas cardíacos, hérnia, problemas oftalmológicos, prematuridade extrema com bebês de 500 gramas. Entretanto, é um ambiente de muita fé, luta e perseverança desses pequenos gigantes e de muito aprendizado aos pais”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share