Miley Cyrus reunirá Joan Jett, Billy Idol e Dua Lipa no novo álbum ‘Plastic Hearts’

O próximo álbum de Miley Cyrus, 'Plastic Hearts', promete. A cantora, que pretende explorar influências rock em suas novas músicas, revelou a lista de faixas do disco, com direito a participações de Joan Jett, Billy Idol e Dua Lipa.

O próximo álbum de Miley Cyrus, ‘Plastic Hearts’, promete. A cantora, que pretende explorar influências rock em suas novas músicas, revelou a lista de faixas do disco – e as parcerias chamaram atenção.

Entre as 12 faixas presentes em ‘Plastic Hearts’, há canções com participações de Joan Jett (em ‘Bad Karma’), Billy Idol (em ‘Night Crawling’) e Dua Lipa (em ‘Prisoner’). Além disso, Miley inclui ‘Midnight Sky’, que já foi liberada como single e até ganhou um remix que a alia com ‘Edge of Seventeen’, de Stevie Nicks.

- Advertisement -

As versões recentes para as músicas ‘Heart of Glass’ (Blondie) e ‘Zombie’ (Cranberries), também lançadas como singles por Miley Cyrus, ficaram de fora da tracklist de ‘Plastic Hearts’. Ao que tudo indica, as versões serão aproveitadas no próximo álbum da artista.

‘Plastic Hearts’ será lançado, na íntegra, no próximo dia 27 de novembro, por meio da RCA Records. Miley Cyrus pretendia divulgar em 2020 dois EPs, que incluiriam a já conhecida ‘Slide Away’, mas a pandemia do novo coronavírus e uma recente cirurgia em suas cordas vocais atrapalharam os planos.

Em entrevistas, Miley Cyrus tem apontado artistas do rock, como Stevie Nicks e Metallica, como influências para sua nova fase artística. Nos últimos tempos, ela também fez covers de Pink Floyd, Soundgarden e Pearl Jam, além das já mencionadas Blondie e Cranberries.

A cantora comentou, inclusive, em entrevista à ‘Interview Magazine’, que está gravando um álbum de covers do Metallica. A fase rock de Miley, pelo visto, a tem deixado bastante produtiva.

Miley Cyrus – ‘Plastic Hearts’

1. WTF Do I Know
2. Plastic Hearts
3. Angels Like You
4. Prisoner (com Dua Lipa)
5. Gimme What I Want
6. Night Crawling (com Billy Idol)
7. Midnight Sky
8. High
9. Hate Me
10. Bad Karma (com Joan Jett)
11. Never Be Me
12. Golden G String

* Foto da matéria: Vijat Mohindra / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMiley Cyrus reunirá Joan Jett, Billy Idol e Dua Lipa no novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades