Foto: Michel Villares / divulgação

Apokrisis, banda paulista de prog/thrash, lança o álbum de estreia ‘Misanthropy’

O Apokrisis, banda paulista de progressive death/thrash metal, lançou seu álbum de estreia nas plataformas digitais. O trabalho é intitulado ‘Misanthropy’ e conta com 9 faixas ao todo, sendo uma instrumental.

O Apokrisis, banda de progressive death/thrash metal formada em São Paulo, lançou seu álbum de estreia nas plataformas digitais. O trabalho é intitulado ‘Misanthropy’ e conta com 9 faixas ao todo, sendo uma instrumental.

‘Misanthropy’ foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e Ricky Franco (coprodução), ambos do M&H Studio. A arte de capa é assinada por Emerson Bezerra.

De acordo com material de divulgação, as músicas do álbum buscam unir “força, técnica, melodia e agressividade”. São citadas influências como Arch Enemy, Into Eternity, Nevermore, Iced Earth e Dream Theater.

“Estamos muito orgulhosos pela alta qualidade que alcançamos e com certeza, essas faixas atenderam todas as nossas expectativas para o nosso primeiro álbum”, comentou, em nota, o vocalista Rodrigo Sanner. “Temos plena certeza de que as faixas de ‘Misanthropy’ vão quebrar alguns pescoços por aí e com certeza iniciamos uma nova fase no cenário metal nacional”, completou o guitarrista Evandro Bezerra.

Além de Sanner e Bezerra, o Apokrisis conta com Emerson Soares no baixo e Alexandre Tamarossi na bateria. A banda foi criada em 2007, em São Paulo, e está com sua atual formação desde 2013.

Ouça ‘Misanthropy’ a seguir, via Spotify. O álbum também está disponível em outras plataformas de streaming.

Apokrisis – ‘Misanthropy’

1. Souls Collector
2. Absinthe From The Gods
3. Without Absolution
4. Bloodlust
5. Bodhisattva
6. Memories
7. The Psalm Of Mankind Decadence
8. Sumerian
9. Quantum Messiah

Formação:

Rodrigo Sanner (vocal)
Evandro Bezerra (guitarra)
Emerson Soares (baixo)
Alexandre Tamarossi (bateria)

* Foto da matéria: Michel Villares / divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share