Stardust: filme sobre David Bowie ganha trailer e passa a ser exibido no Brasil

Um novo trailer do filme 'Stardust', sobre o cantor David Bowie, falecido em 2016, foi divulgado. O longa traz Johnny Flynn no papel de Bowie, além de Marc Maron como o assessor Ron Oberman e Jena Malone como Angie Bowie.

Um novo trailer do filme ‘Stardust’, sobre o saudoso cantor David Bowie, falecido em 2016, foi divulgado na última quarta-feira (28).

O filme traz Johnny Flynn no papel de Bowie, além de Marc Maron como o assessor Ron Oberman, Jena Malone como Angie Bowie, entre outros nomes em seu elenco. A direção é de Gabriel Range e o roteiro, de Christopher Bell.

- Advertisement -

Assista ao trailer a seguir:

Outra prévia do filme havia sido divulgada há alguns meses.

Assista abaixo:

Stardust: onde assistir

‘Stardust’ estreia nos cinemas do exterior em 25 de novembro, também estando disponível para formatos domésticos.

No Brasil, o filme está disponível até o dia 4 de novembro pelo site da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, para aluguel online, com legendas em português. O valor é de R$ 6. Clique aqui para assistir.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

Sobre Stardust, o filme biográfico de David Bowie

‘Stardust’, cuja realização não foi aprovada pelo espólio de David Bowie, irá retratar a trajetória inicial do cantor na música. O enredo se passa em 1971 e mostra o cantor com 24 anos de idade, em sua jornada da Inglaterra para os Estados Unidos, onde conquistou o mundo.

Apesar desse enredo, os produtores insistem que ‘Stardust’ não se trata de uma cinebiografia. “É um filme sobre um momento no tempo em que há uma mudança na vida de David. Não é sobre a música de Bowie. É como uma ‘história de origem’ sobre o início de David e como ele criou o personagem Ziggy Stardust. Foca no estudo de personagem do artista, não na música”, disseram ao Entertainment Weekly.

A fama de David Bowie veio, inicialmente, com ‘Space Oddity’, ainda em 1969. Em 1971, o álbum ‘Hunky Dory’ o consagrou de vez, assim como a sequência ‘The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars’ (1972), que conta, justamente, a história do alter-ego Ziggy Stardust.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Leia a sinopse de ‘Stardust’ a seguir:

“Em 1971, David Bowie é um jovem de 24 anos que viaja até os Estados Unidos para promover seu mais novo disco, ‘The Man Who Sold The World’. Deixando para trás Angie, sua esposa, grávida, ele e sua banda embarcam em uma turnê improvisada de costa a costa do país. Pelo caminho, o artista se depara com um público que ainda não está pronto para o que ele representa. Durante essa atribulada viagem, Bowie aos poucos começa a perceber a necessidade de se reinventar, para se aproximar verdadeiramente de si mesmo. É a partir dessa percepção que surge seu icônico alter ego celestial Ziggy Stardust.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasStardust: filme sobre David Bowie ganha trailer e passa a ser exibido...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades