Foto: Jason Stoltzfus / divulgação

Tyler Bryant & The Shakedown divulga ‘Holdin’ My Breath’, com Charlie Starr

O Tyler Bryant & The Shakedown divulgou a música ‘Holdin’ My Breath’, que traz participação de Charlie Starr, do Blackberry Smoke. A faixa integra o próximo álbum da banda, ‘Pressure’, que chega a público no próximo dia 16 de outubro.

O Tyler Bryant & The Shakedown divulgou a música ‘Holdin’ My Breath’, liberada como single nas plataformas de streaming. A faixa, que tem participação do vocalista Charlie Starr (Blackberry Smoke), integra o próximo álbum da banda, ‘Pressure’, que chega a público no próximo dia 16 de outubro.

Em nota, Tyler Bryant diz que ‘Holdin’ My Breath’ foi composta bem antes da pandemia. “Foi escrita antes de qualquer loucura. Quando começamos a compilar as músicas para o novo álbum, essa música se destacou. A letra nos atingiu mais forte do que quando a música foi escrita originalmente. Embora parecesse pertinente para a época, deu-nos um sentimento de esperança”, afirmou.

O vocalista e guitarrista pontuou, ainda, que “adicionar o amigo Charlie Starr do Blackberry Smoke como participação apenas elevou esse sentimento”. “Esperamos que possa evocar o mesmo para o ouvinte, enquanto todos nós esperamos dias melhores”, completou.

Ouça ‘Holdin’ My Breath’ a seguir.

A música ‘Crazy Days’, que tem participação de Rebecca Lovell – esposa de Tyler Bryant e integrante do duo Larkin Poe – também foi divulgada.

Ouça a seguir.

‘Pressure’ é o quarto álbum de estúdio da carreira do Tyler Bryant & The Shakedown. Em material de divulgação, a banda diz que buscou trabalhar em músicas novas durante a pandemia do novo coronavírus.

“Eu estava imaginando noites fora com meus amigos, shows lotados e tantas outras coisas que pareciam fora de alcance. A música sempre nos permitiu viajar para um lugar diferente, e essa música nos fez sentir bem na hora. Eu realmente espero que faça os outros sentirem o mesmo”, diz Tyler Bryant, em nota.

O álbum tem produção de Roger Alan Nichols e começou a ser feito por acaso, já que começou com um single, depois evoluiu para um EP de 4 ou 6 músicas e, por fim, chegou ao status de disco full-length. São, ao todo, 13 novas faixas.

“Estávamos encurralados em um canto com o mundo fechando e sabíamos que nossa única resposta era seguir até um porão e fazer algo. […] Nosso objetivo com este álbum era nos capacitar para resistir às pressões que estávamos sentindo até que algo lindo acontecesse. Esperamos que inspire outros a fazer o mesmo”, completa Bryant.

‘Holdin’ My Breath’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Tyler Bryant & The Shakedown – ‘Pressure’

1. Pressure
2. Hitchhiker
3. Crazy Days (com Rebecca Lovell)
4. Backbone
5. Holdin’ My Breath (com Charlie Starr)
6. Like The Old Me
7. Automatic
8. Wildside
9. Misery
10. Fuel
11. Loner
12. Fever
13. Coastin’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share