Lateral Notícias

Brian Johnson e Angus Young falam mais de bolinhos do que sobre AC/DC


O vocalista Brian Johnson, do AC/DC, revelou que mantém contato com boa parte de seus colegas de banda em meio à pandemia do novo coronavírus. Rumores apontam que o grupo estaria com um novo álbum gravado, esperando o momento certo para lançar – algo que nenhum deles confirma.

Em entrevista ao programa de rádio do guitarrista Joe Walsh, com transcrições dos sites Blabbermouth e BraveWords, Brian Johnson destacou, inicialmente, que a pandemia fez todo mundo perceber que não dá para ter a vida como algo certo. “Acho que todos estão sentindo falta de ouvir uma banda tocando ao vivo em um show”, comentou.

Na sequência, Johnson foi perguntado se mantém contato com o guitarrista Angus Young. O vocalista disse que sim, mas que o papo nunca gira em torno de AC/DC.

– Leia também: Os 40 anos de ‘Back in Black’, o recordista de vendas do AC/DC e do rock

“Na verdade, é a coisa mais maluca. A esposa de Angus, Ella, adora cozinhar. E é sobre isso que conversamos: sobre como fazer bolinho. Não tem nada a ver com música. Angus está seguro e bem, assim como Phil (Rudd, baterista)”, afirmou.

O cantor revelou que o baixista Cliff Williams está isolado nas montanhas na Carolina do Norte. “Ele é um cara que gosta de caçar, dar tiros e pescar. Só não sei sobre Stevie (Young, guitarrista), mas ele está em algum lugar”, disse.

Com relação a planos para 2021, Brian Johnson foi cauteloso e ligeiramente evasivo na resposta. “Seria ótimo apenas chegar no palco e dar tudo o que temos. Será o maior rugido que você ouvirá em toda a sua vida quando qualquer banda, de qualquer lugar do mundo, será brilhante!”, concluiu.

– Leia também: Novo álbum do AC/DC terá surpresas ligadas a Malcolm Young, diz Dee Snider

Rumores passados davam conta de que o AC/DC lançaria um novo álbum de estúdio em breve. Integrantes da banda foram fotografados em Vancouver, no Canadá, onde rolaram as gravações dos últimos discos.

Brian Johnson e Phil Rudd aparecem nas fotos, assim como os guitarristas Angus e Stevie Young. O baixista Cliff Williams, que se aposentou após a turnê de “Rock or Bust”, surgiu em uma foto junto de Johnson em Vancouver, mas não nos cliques que deram o “furo” de informação.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *