Rolling Stones transmitem shows no YouTube e o 1° já é neste domingo (3), assista

Como parte da campanha #StayHome (#FiqueEmCasa) do YouTube, os Rolling Stones lançam uma série semanal de shows transmitidos na plataforma. A iniciativa, intitulada ‘Extra Licks’, acontece no canal oficial da banda no site.

Os shows serão transmitidos sempre aos domingos. O primeiro, no dia 3 de maio, às 16h (horário de Brasília), traz registros da ‘Olé! Tour’, realizada na América Latina.

- Advertisement -

Assista a seguir (a partir das 16h deste domingo, 3 de maio):

Cada vídeo (featurette) — disponível digitalmente pela primeira vez — será apresentado no YouTube Première. Ao todo, serão exibidos seis shows da banda, incluindo as performances da ‘Voodoo Lounge Tour’, de 1994.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Na semana passada, os Rolling Stones lançaram a nova música ‘Living In A Ghost Town’, concebida e com clipe feito em Los Angeles e Londres durante o isolamento. A faixa foi lançada em conjunto com um novo vídeo.

Em nota, o vocalista Mick Jagger explicou que os Rolling Stones estavam em estúdio gravando material inédito antes da pandemia. Ou seja, há uma indicação de que um novo álbum dos Stones realmente possa ser lançado após todo esse caos chegar ao fim.

Confira a nova música:

– Resenha: ‘Some Girls’, a equilibrada reinvenção dos Rolling Stones

Durante a pandemia, os Rolling Stones voltaram a ser assunto após participarem do evento online ‘One World: Together at Home’, promovido pelo Global Citizen com apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS). Na ocasião, eles performaram a clássica ‘You Can’t Always Get What You Want’.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Assista:

– Leia também: Keith Richards, dos Rolling Stones, afirma que praticamente parou de beber

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones transmitem shows no YouTube e o 1° já é neste...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades