Notícias

Bob Dylan confirma novo álbum Rough and Rowdy Ways e divulga música, ouça



O cantor Bob Dylan divulgou que um novo álbum será lançado em 2020. Intitulado ‘Rough and Rowdy Ways’, o trabalho chegará a público no dia 19 de junho.

Embora não tenha sido informada, a tracklist de ‘Rough and Rowdy Ways’ terá 10 músicas. Entre elas, estão ‘Murder Most Foul’ e ‘I Contain Multitudes’, lançadas como single anteriormente, e ‘False Prophet’, que chega a público nesta sexta-feira (8).

Ouça ‘False Prophet’ a seguir:

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Confira, também, as faixas ‘Murder Most Foul’ e ‘I Contain Multitudes’:

Os lançamentos prévios de ‘Murder Most Foul’ e ‘I Contain Multitudes’ já indicavam que Bob Dylan poderia divulgar um novo álbum de estúdio. Porém, até então, os planos do cantor eram mantidos em segredo – e ele revelou essas duas faixas sem aviso prévio, surprenedendo os fãs.

‘Rough and Rowdy Ways’ será o primeiro álbum de inéditas de Bob Dylan em 8 anos. Antes, ele divulgou o disco ‘Tempest’, em setembro de 2012, e trabalhou em três registros de covers na sequência: ‘Shadows in the Night’ (2015), ‘Fallen Angels’ (2016) e ‘Triplicate’ (2017).

Confira a capa de ‘Rough and Rowdy Ways’:

A nova faixa está na playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *