Notícias

The Struts grava cover de Spice Girls com cada músico em casa, assista



O The Struts divulgou, no último domingo (5), uma versão para a música ‘Stop’, das Spice Girls. A gravação foi feita com cada integrante diretamente em suas próprias casas, respeitando o isolamento social sugerido por autoridades de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, o vocalista Luke Spiller declarou: “Como garotos britânicos, não é surpresa que já tenhamos sido apaixonados pelas Spice Girls. Essa música ainda nos traz várias lembranças e é uma perfeição do pop. Vida longa ao ‘girl power'”.

Assista:

O cover foi feito durante o projeto Sunday Service, onde, semanalmente aos domingos, o The Struts divulgará vídeos tocando para seus fãs no YouTube. Assista à apresentação virtual na íntegra:

O álbum mais recente lançado pelo The Struts é ‘Young & Dangerous‘, de 2018.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *